Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon lança edição do Magnum com embalagem de Mulher-Maravilha 1984

    Kibon lança edição do Magnum com embalagem de Mulher-Maravilha 1984

    A nova edição do Magnum Clássico traz uma embalagem do filme Mulher-Maravilha 1984 e já pode ser encontrado nos pontos de venda e aplicativos de delivery.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kibon apresentou recentemente diversas novidades para o inverno e não parou por aí. Agora, a marca lança uma nova edição de um dos seus sorvetes mais famosos, o Magnum, que vai ganhar uma embalagem estampando o filme “Mulher-Maravilha 1984”. Trata-se de uma edição limitada e que já pode ser encontrada em pontos de venda e aplicativos de delivery.

    Com o lançamento adiado aqui no Brasil, MM84 tem a previsão de estreia para outubro e vai contar com a Kibon para divulgar o lançamento. A marca vai produzir embalagens especiais, em parceria com a Warner Bros., para uma lançar uma edição limitada de seu Clássico Magnum no país. Dessa forma, a composição do sorvete continua a mesma: sorvete de baunilha com cobertura de chocolate belga e o destaque fica por conta da embalagem colorida e que traz Diana em sua armadura dourada. Confira a embalagem:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Segundo a gerente de marketing de Magnum, Cristine Lu, “Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer”.

    Vale lembrar que recentemente o Magnum também ganhou uma versão vegana com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e de pote com 440ml.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Preço e disponibilidade – Magnum Mulher-Maravilha 1984

    A nova edição do Magnum Clássico com embalagem de Mulher-Maravilha 1984 já está disponível através de aplicativos de delivery e nos principais pontos de venda do país. Além disso, por se tratar do mesmo produto, o valor deve continuar o mesmo, custando cerca de R$ 12.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade