Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon lança sorvete Magnum vegano

    Kibon lança sorvete Magnum vegano

    O produto, feito à base de leite de amêndoas, traz o sabor de baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

    Publicidade

    Um dos sorvetes mais conhecidos da Kibon, o Magnum, agora também ganha uma versão vegana no Brasil. O produto que já faz sucesso em outros países da Europa, por exemplo, estará disponível nos supermercados a partir de julho, mas já encontra-se em fase de pré-venda através dos aplicativos de delivery mais conhecidos.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    O novo Magnum vegano da Kibon chega ao país com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que afirma a inexistência de ingredientes de origem animal em sua composição e que não são realizados testes em animais. O produto, feito à base de leite de amêndoas, traz o sabor de baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

    Continua depois do anúncio

    Se por um lado a novidade promete agradar os veganos, por outro causa certa preocupação: na própria embalagem do produto há um aviso de que a versão vegana é processada nas mesmas máquinas que são utilizadas para a produção de outros sorvetes, e por isso pode conter resquícios de leite.

    Preço e disponibilidade

    Como mencionamos anteriormente, o produto chega aos supermercados oficialmente em julho, mas já é possível adquirir através de aplicativos de delivery iFood, UberEats e Rappi. O preço sugerido é de R$ 9,50, porém, no Uber Eats a opção saí por R$ 13,20. Vale lembrar que os preços podem variar dependendo da loja e região.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,509FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade