Mais
    InícioGeekColecionáveisMulher-Maravilha 1984 e Batman são tema do King Jr de outubro

    Mulher-Maravilha 1984 e Batman são tema do King Jr de outubro

    No total serão 14 opções de brinquedos, sendo 8 deles inspirados em Batman e outros 6 inspirados no filme MM84 (ou Mulher-Maravilha 1984).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King parece tentar retomar as apostas em brindes mais elaborados e cobiçados, depois de oferecer máscaras de proteção como brinde desde agosto. A partir de outubro, Batman e Mulher-Maravilha 1984 são as inspirações para os brindes do King Jr que trazem, além dos próprios personagens, elementos de seu universo. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    No total serão 14 opções de brinquedos, sendo 8 deles inspirados em Batman e outros 6 inspirados no filme MM84 (ou Mulher-Maravilha 1984). Entre as opções de Batman está a miniatura do próprio herói (com uma capa que vira uma asa), Batmóvel (com uma luz que acende), Arlequina (que dá um soco ao pressionar uma trava), Robin (que dispara um disco e com uma capa intercambiável), Mulher Gato (com braços que giram 360º), Hera Venenosa (que gira uma planta), Coringa Móvel (com adesivos para colar) e Batgirl em sua moto (com fricção). Os itens dessa coleção foram lançados pelo Burger King fora do Brasil em 2019 para comemorar os 80 anos do desenho. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Já a coleção inspirada em MM84 (Mulher-Maravilha 1984) traz a heroína com seu laço da verdade, Steve Trevor, Disco Cheetah, Laçador (que lança discos), Planador dourado e uma Tiara. Confira:

    Vale lembrar que uma outra novidade também chega ao cardápio da rede em breve: o novo Mega Stacker com Muçarela empanada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Brindes King Jr Mulher-Maravilha 1984 e Batman

    Os novos brindes ainda não foram divulgados oficialmente pelo Burger King, mas devem chegar a rede no próximo dia 30 de setembro. Atualmente o King Jr. é vendido por R$ 19,90, porém também existe a possibilidade de comprar o brinde separado do combo pelo valor de R$ 14,90. Os valores podem variar dependendo da região e restaurante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade