Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança Mega Stacker Muçarela Empanada

    Burger King lança Mega Stacker Muçarela Empanada

    Novo Mega Stacker Muçarela Empanada aposta no sabor de uma peça de muçarela empanada dentro do conhecido sanduíche do BK. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King segue com sua série de lançamentos para tentar recuperar um pouco do tempo perdido com os últimos meses de isolamento social. E depois de lançarem um Whopper sem conservantes artificiais, agora é a vez de vermos a marca apostar novamente na sua linha de sanduíches premium com o Mega Stacker Muçarela Empanada. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O sanduíche, que chega nas lojas de todo o país conta com uma generosa fatia de muçarela empanada, com todo o sabor que só essa variação de queijo pode oferecer. A novidade também estará disponível para quem desejar realizar os pedidos via Delivery. Assim como já virou costume, o sanduíche pode ser comprado nas versões com 2, 3 ou 4 hambúrgueres. Veja na imagem a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Mega Stacker Muçarela Empanada

    “Nós sabemos que os nossos consumidores adoram novidades. Então, decidimos unir o útil ao agradável: a inovação que o BK carrega em sua cultura, a vontade dos clientes em experimentar algo diferente e a preferência dos brasileiros por essa variação de queijo. Nós quisemos deixar a muçarela ainda mais gostosa! Esperamos que todos gostem e aprovem essa nova versão de MS, que é uma edição limitada”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    O novo sanduíche estará disponível a partir do próximo dia 30 de setembro nos restaurantes do Burger King espalhados por todo o Brasil. Os preços ainda não foram divulgados, mas costumam ficar por volta dos R$ 40 o combo.

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Apesar de boa, a ideia de trazer uma peça de queijo dentro do sanduíche não é algo necessariamente novo no Brasil. Em 2018, o McDonald’s apresentou o McVeggie, uma opção vegetariana que substituía a carne por hambúrgueres de queijo coalho. No mesmo ano o Bob’s apostou em um disco de parmesão com o Parmesão Artesanal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda no mês passado, a rede chegou a apostar em outra versão de sucesso do Mega Stacker, o Mega Stacker Catupiry, que como o próprio nome indica, traz uma camada de Catupiry no junto aos já conhecidos ingredientes do sanduíche.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade