Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais'Whopper Mofado': Burger King lança Whopper livre de conservantes no Brasil

    ‘Whopper Mofado’: Burger King lança Whopper livre de conservantes no Brasil

    O filme do "Whopper Mofado" que fez sucesso nos EUA ganha uma versão brasileira para anunciar a chegada do Whopper livre de conservantes de origem artificial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 2 anos de pesquisas, o sanduíche mais famoso do Burger King, o Whopper, acaba de receber uma adequação em sua composição muito significativa. A rede deixará de produzir o lanche com conservantes de origem artificial e promove a campanha com um Whopper mofado. No primeiro momento, apenas parte das lojas de São Paulo vão adotar a novidade e a partir de 2021, o produto estará presente em todas as lojas da marca.

    No início do ano o Burger King lançou uma campanha para comunicar a remoção de conservantes nos EUA e que mostrou “o mofado como belo”. Agora, a mesma campanha chega ao Brasil para fazer o mesmo comunicado: o Whopper livre de conservantes de origem artificial. Aqui no Brasil, o filme do “Moldy Whopper” (ou “Whopper Mofado”) foi idealizado pelas agências Ingo, DAVID Miami e Publicis e, hoje, se transforma em um grande ativo para disseminar o anúncio dessa novidade no Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ideia de mostrar um Whopper mofado surge a partir do documentário de Morgan Spurlock, “Super Size Me”, onde são feitos experimentos com os produtos do McDonald’s e uma outra lanchonete para observar a sua decomposição. Depois de se passarem 10 semanas, as batatas fritas do McDonald’s ainda aparentavam ser apropriadas para o consumo (sem fungos). A versão brasileira do filme do Burger King ainda conta com uma trilha original da música “Tudo Passa”, de Nelson Ned.

    Atualmente, 70% do cardápio do BK já é livre de ingredientes de origem artificial. A expectativa é de que, até o final de 2021, 100% do portfólio seja feito somente a partir de fontes naturais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade