Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara anunciar remoção de conservantes, Burger King mostra o mofado como belo

    Para anunciar remoção de conservantes, Burger King mostra o mofado como belo

    A ideia surge a partir do documentário de Morgan Spurlock, "Super Size Me", onde são feitos experimentos com os produtos do McDonald’s. Até o fim do ano o Burger King pretende eliminar os conservantes artificiais do Whopper em todo os EUA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme do Burger King pode gerar muito estranhamento em quem o vê. Ele foi criado para anunciar o novo comprometimento da rede para 2020: remover todos os conservantes artificiais de seus sanduíches até o final do ano. O filme, mostra um Whopper sofrendo as consequências do tempo, a sua degradação.

    A ideia surge a partir do documentário de Morgan Spurlock, “Super Size Me”, onde são feitos experimentos com os produtos do McDonald’s e uma outra lanchonete para observar a sua decomposição. Depois de se passarem 10 semanas, as batatas fritas do McDonald’s ainda aparentavam ser apropriadas para o consumo (sem fungos). Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    https://youtu.be/oSDC4C3_16Y

    O experimento feito pelo Burger King leva 34 dias e, no seu último dia, o sanduíche já está quase totalmente coberto pelos fungos.

    A partir de agora, o Burger King passa a trabalhar a remoção dos conservantes de seus produtos e, nesta primeira fase, cerca de 400 lojas nos Estados Unidos já deixaram de oferecer o Whopper com conservantes artificiais. A ideia é que até o fim do ano, em todas as lojas da rede nos EUA, funcione da mesma forma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade