Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara anunciar remoção de conservantes, Burger King mostra o mofado como belo

    Para anunciar remoção de conservantes, Burger King mostra o mofado como belo

    A ideia surge a partir do documentário de Morgan Spurlock, "Super Size Me", onde são feitos experimentos com os produtos do McDonald’s. Até o fim do ano o Burger King pretende eliminar os conservantes artificiais do Whopper em todo os EUA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme do Burger King pode gerar muito estranhamento em quem o vê. Ele foi criado para anunciar o novo comprometimento da rede para 2020: remover todos os conservantes artificiais de seus sanduíches até o final do ano. O filme, mostra um Whopper sofrendo as consequências do tempo, a sua degradação.

    A ideia surge a partir do documentário de Morgan Spurlock, “Super Size Me”, onde são feitos experimentos com os produtos do McDonald’s e uma outra lanchonete para observar a sua decomposição. Depois de se passarem 10 semanas, as batatas fritas do McDonald’s ainda aparentavam ser apropriadas para o consumo (sem fungos). Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    https://youtu.be/oSDC4C3_16Y

    O experimento feito pelo Burger King leva 34 dias e, no seu último dia, o sanduíche já está quase totalmente coberto pelos fungos.

    A partir de agora, o Burger King passa a trabalhar a remoção dos conservantes de seus produtos e, nesta primeira fase, cerca de 400 lojas nos Estados Unidos já deixaram de oferecer o Whopper com conservantes artificiais. A ideia é que até o fim do ano, em todas as lojas da rede nos EUA, funcione da mesma forma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade