Mais
    InícioInovaçãoMcDonald's EUA lança NFT de seu sanduíche McRib

    McDonald’s EUA lança NFT de seu sanduíche McRib

    O McDonald's fará um sorteio no Twitter onde os vencedores poderão ganhar uma NFT exclusiva de seu lanche McRib

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado de NFT está em crescimento, com marcas como Pringles, Havaianas, SBT e Goose Island participando.
    • McDonald's lançou uma NFT exclusiva do lanche McRib, disponível através de um sorteio.
    • Participantes nos EUA com carteira de criptomoeda válida em Ethereum podem concorrer, com 10 sorteados em 11 de novembro.

    O mercado de NFT tem crescido bastante mundo afora e diversas marcas já voltam seus olhos para esse novo modelo de negócio esperando uma tendência. Marcas como Pringles, Havaianas, SBT e Goose Island já realizaram suas participações no NFT e agora é a vez do McDonald’s, que trouxe um exclusivo de seu lanche McRibs.

    Diferente das NFT’s lançadas pelo SBT, onde os interessados precisaram participar de um leilão com criptomoedas, para obter a NFT exclusiva do McRib basta dar um RT no Tweet do McDonald’s e aguardar para saber se será um dos sorteados.

    Infelizmente, o sorteio só acontece dentro dos territórios dos Estados Unidos, mas você pode conferir o regulamento completo da campanha clicando aqui.

    Os participantes, além de serem residentes dos EUA, precisam ter uma carteira de criptomoeda válida, capaz de fazer transações em Ethereum. Ao todo, dez participantes serão sorteados para receber o prêmio no dia 11 de novembro.

    O que é NFT?

    NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.

    Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade