Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaGoose Island lança cerveja limitada com NFT

    Goose Island lança cerveja limitada com NFT

    O rótulo é lançado apenas uma vez por ano e já ganhou o World Beer Cup

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Goose Island está trazendo ao Brasil a safra de 2020 da Bourbon County Stout, um dos rótulos mais exclusivos do universo da cerveja, e por ser algo especial, a bebida chega com um grande lançamento, em que o consumidor vai poder transformar a raridade em um NFT (tokens não-fungíveis).

    A venda começou hoje (15/09), durante a tarde, em edição limitada com apenas 100 unidades. Pensando nisso, com o NFT, o consumidor vai poder ter total propriedade do rótulo comprado e com mais exclusividade ainda.

    Continua depois do anúncio
    Lançamento da Bourbon County com NFT da Goose Island.

    “A chegada da Bourbon County é sempre muito esperada anualmente. Então, queremos anunciar esse momento de maneira especial. Os NFTs têm gerado cada vez mais interesse nas pessoas em um período que o digital se une cada vez mais com o real. Com essa iniciativa, levamos para os amantes dessa cerveja toda a experiência que ele já conhece ao poder degustá-la, e ainda somamos esse momento com uma inovação dentro do universo cervejeiro no país, tornando-a definitivamente em um artigo digno de colecionador”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Criada pelo filho do fundador da marca, Greg Hall, a Bourbon County, é uma das mais raras cervejas do mundo, por ser lançada apenas uma vez a cada ano. Uma Imperial Stout maturada em barris de whisky bourbon, elevando a complexidade da cerveja e a deixando ainda mais aromática e saborosa com as notas do Bourbon.

    A Bourbon County Stout já teve uma de suas safras considerada a melhor do mundo no World Beer Cup, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo, e ela possui teor alcoólico de 14,7% e 60 IBU.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A venda é uma edição limitada, sendo uma maneira especial e inovadora para colecionar esse item tão raro. As garrafas já estão disponíveis pelo site www.nftrend.com.br/bourbon-county.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade