Mais
    InícioInovaçãoGlobo cria NFTs de The Masked Singer Brasil

    Globo cria NFTs de The Masked Singer Brasil

    Fãs podem colecionar artes exclusivas dos seus personagens favoritos do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já mostramos diversos NFTs aqui no GKPB, como por exemplo as pulseiras do Rock In Rio e os colecionáveis de Hot Wheels. Desta vez, os fãs de The Masked Singer agora podem colecionar figurinhas digitais exclusivas de cada personagem da terceira temporada do programa.

    O reality show, que já conta com um quiz digital com direito a prêmios para os participantes, foi escolhido também para estrear a primeira iniciativa da Globo com NFT. As imagens estão disponibilizadas em uma plataforma criada exclusivamente para a ação do programa, em que é possível comprar, trocar ou vendê-las.

    Continua depois do anúncio
    nft-the-masked-singer

    Lá, o usuário pode encontrar as NFTs dos seguintes participantes de The Masked Singer, liberadas à medida em que são desmascarados: Coelho, Broco Lee, Milho de Milhões, Circo, Romeu e Julieta, Filtro de Barro, DJ Vitória Régia, Abelha-Rainha, Galo, Capivara, Professor Coruja, Os Suculentos, Dinossauro, Vovó Tartaruga.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    A novidade foi anunciada no programa deste domingo (19) com uma boa notícia para os fãs que já participam do quiz de quem é o melhor detetive. Além de responder às perguntas para obter pontuação, os que acertam quem é o desmascarado do episódio recebem um e-mail com um código para resgatar a figurinha do personagem. Quem não acerta, tem a oportunidade de comprar outras versões dessa figurinha para seguir com a coleção. Veja algumas das artes colecionáveis:

    • nft circo the masked singer
    • nft Milho de Milhões the masked singer
    • nft Broco Lee the masked singer
    • nft coelho the masked singer
    • nft circo
    • nft Milho de Milhões
    • nft Coelho
    • nft Broco Lee

    Os personagens ganharam artes customizadas em quatro versões, sendo a versão gratuita chamada de ‘Essencial’ e disponível em 1000 unidades de cada mascarado. Além dessa, há outras três versões pagas divididas em três categorias de acordo com as suas raridades: Raro, Épico e Mítico. As figurinhas são sortidas e, ao comprá-las, o colecionador tem 75% de chance de conseguir a versão Raro; 20% para a versão Épico e 5% para a versão Mítico. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    “Estamos sempre mirando iniciativas e conteúdos que gerem conexão com o nosso público, em todos os momentos de sua jornada, e em ofertas inovadoras a partir de franquias consolidadas da nossa programação como o ‘The Masked Singer’. O reality mobiliza a torcida dos fãs pelos mascarados e tem forte apelo no ambiente digital, o que nos permite investir em experimentações como o quiz e os NFTs. No caso das artes digitais colecionáveis, a aposta é em uma oferta D2C e web 3.0, alinhada à estratégia Globo, e com potencial de ser expandida para outros produtos da grade”, declara o Diretor de Conteúdo da TV Globo, Gabriel Jacome.

    Se você não é nada bom em jogo de adivinha, é possível comprar outras versões dessa figurinha para seguir com a coleção. AS NFTs de The Masked Singer Brasil podem ser adquiridas pelo preço sugerido de R$ 10,54 no site da Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade