Mais
    InícioInovaçãoSite oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    Site oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    A Warner Bros decidiu vender NFT para promover o filme Matrix Resurrections, porém não esperava que a demanda fosse tão alta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para mergulhar a fundo na temática de Matrix Resurrections, a Warner Bros decidiu lançar colecionáveis digitais NFT (tokens não fungíveis) do filme, mas a demanda foi tão alta que o site que hospedaria a coleção acabou caindo.

    Nesta última sexta-feira (30), o site Nifty’s abriu a venda das NFTs de Matrix às 13h e desde então o site está apresentando um público muito alto. Agora há pouco, quando acessamos o site, a fila de espera girava em torno de 340 mil.

    Continua depois do anúncio
    Venda de NFT Matrix Resurrections

    A coleção foi anunciada pela Warner Bros no início de novembro e, de acordo com a Variety, são 100 mil NFTs exclusivos de Matrix peço preço de US$ 50 cada no site da Nifty’s.

    De acordo com o site que hospeda a coleção, a equipe está trabalhando para conseguir uma solução. A sugestão é de que, aqueles que tenham interesse em comprar adicionem o e-mail para serem notificados quando chegar a vez na fila.

    O desespero dos fãs pela NFT de Matrix Resurrections é a ideia de que o lançamento acontecerá em dois estágios: No primeiro momento, os fãs comprarão avatares que lembram pessoas comuns presas na Matrix; Enquanto no segundo estágio, que acontece no dia 16 de dezembro, será possível escolher entre fazer seu avatar tomar uma “Pílula Azul”, mantendo as características comuns, ou a “Pílula Vermelha”, transformando automaticamente seu avatar em um lutador da resistência desvinculado da Matrix. Confira abaixo um exemplo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cada avatar disponibilizado como NFT é único e foi criado com a ferramenta MetaHuman Creator, da Epic Games.

    O que é NFT?

    NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.

    Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.

    Continua depois do anúncio

    Embora ainda não seja algo muito popular aqui no Brasil, as NFT ganham cada vez mais espaço no mercado norte-americano, com a participação de diversas marcas como Adidas, McDonald’s, Pringles e diversas outras.

    Aqui no Brasil, algumas marcas já se arriscaram na NFT para sentir o mercado, são elas: Goose Island, SBT e Havaianas. Além disso, vale lembrar que Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e Presidente da Abral, destacou a NFT como uma grande tendência para o mercado no futuro durante o episódio 27 do Break Publicitário.

    Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Continua depois do anúncio

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade