Mais
    InícioInovaçãoAdidas fecha parceria com Coinbase e pode criar seu próprio metaverso

    Adidas fecha parceria com Coinbase e pode criar seu próprio metaverso

    A nova parceria da Adidas com a Coinbase pode acabar gerando o "adiVerse", o espaço virtual exclusivo da marca dentro do The Sandbox

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois que o Mark Zuckerberg surgiu com a palavra e o conceito de “metaverso”, agora diversas marcas já estão direcionadas para realizar um mergulho nessa nova etapa da Internet, como é o caso de Brahma, investindo no GTA RP, e da Adidas, que anunciou uma parceria com a Coinbase.

    A Coinbase é uma casa de câmbio com sede em São Francisco, na Califórnia, que intermedia trocas de criptomoedas como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Tezos e muitas outras. Nessa última quarta-feira (24), a Adidas publicou em seu Twitter oficial que fechou essa nova parceria.

    Continua depois do anúncio

    Obviamente, a notícia de um grande nome como a Adidas para o mercado de criptomoedas mexeu diretamente com o coração dos apaixonados por NFT, já que na segunda-feira (22) a marca havia interagido com a plataforma The Sandbox também em sua página oficial no Twitter.

    https://twitter.com/adidasoriginals/status/1462873002350202882

    Mas o que é The Sandbox?

    Calma, se você não sabe o que é isso fica tranquilo que a gente te explica. The Sandbox é um jogo virtual onde os jogadores podem jogar, construir, possuir e monetizar terras dentro do game.

    The Sandbox

    Basicamente, a Adidas comprou um “lote” dentro do jogo para a criação do “adiVerse”, e as teorias até o momento são de que a marca produzirá roupas, designs e kits exclusivos que ficarão disponíveis apenas dentro da plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O dinheiro no Sandbox

    O jogo The Sandbox possui sua própria moeda e economia, SAND, e por isso se fez necessário a parceria da Adidas com a Coinbase.

    Recentemente o jogo abriu as portas para o mercado de NFTs em uma nova atualização e, de acordo com a Money Times, isso fez com que a SAND apresentasse um aumento de 37%.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o portal Coin Market Cap, a criptomoeda SAND dobrou seu valor desde o dia 22 (quando a Adidas interagiu com The Sandbox) até o dia 25 (quando firmou parceria com a Coinbase).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade