Mais
    InícioPublicidadeBrahma faz nevar no GTA RP para provar sua cremosidade

    Brahma faz nevar no GTA RP para provar sua cremosidade

    Para marcar seu retorno à Cidade Alta, maior servidor de GTA RP da América Latina, a Brahma levou sua cremosidade para o game em forma de neve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma decidiu mudar o clima do GTA RP Cidade Alta inspirada na sua cremosidade e de repente os 6 milhões de jogadores diários começaram a se deparar com neve dentro do game.

    A neve, que sempre acontece no mês de dezembro, pegou de surpresa os streamers na última quarta-feira (17). A neve chegou para anunciar o retorno da marca à Cidade Alta, trazendo uma série de iniciativas para surpreender os jogadores.

    Continua depois do anúncio

    Uma das principais novidades é a conecção da vida real com o metaverso, com toda a Brahmosidade podendo ser vista em outdoors dentro e fora do jogo, com as peças físicas nas ruas espalhadas pelo Brasil e as digitais no game 100% integradas, algo inédito unindo a realidade com o virtual.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    “A Brahmosidade vem invadindo diversos lugares no Brasil e, agora, até mesmo o metaverso. De forma criativa e única, resolvemos levar toda a cremosidade de Brahma para o Cidade Alta, antecipando um dos momentos mais aguardados de todo ano: a nevasca. Quem disse que os brasileiros dificilmente vivenciam a neve? Ela pode chegar a qualquer momento, tudo isso com a cremosidade que só Brahma tem”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

    Com criação da DRUID, a cervejaria ainda traz uma missão especial para as pessoas: coletar as latas de Brahma que surgiram no topo das montanhas por conta da neve de cremosidade e levá-las de volta ao bar. E para comemorar essa Brahmosidade e o novo momento, não poderia faltar ainda uma grande celebração, onde influenciadores gamers vão poder aproveitar uma festa repleta de Brahmosidade e conscientização, já que os jogadores que estiverem no bar – consumindo o produto de forma virtual – não irão poder dirigir.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    O público poderá acompanhar tudo pelos canais dos principais streamers participantes. Além disso, quem assistir à festa ou cumprir a missão exclusiva dentro do jogo, pode ganhar cupons de desconto para garantir sua Brahma Duplo Malte pelo iFood diretamente na sua casa.

    Segundo Bernardo Mendes, CGO da DRUID, “Trabalhar com essa marca tão amada pelos brasileiros nos deixa muito orgulhosos da construção do metaverso que estamos liderando no Brasil”.

    Continua depois do anúncio

    Paulo Benetti, CEO da Outplay, empresa de assets games responsável pelo maior servidor de GTA RP da América Latina, completa: “Retomar o trabalho com Brahma só nos afirma que a Cidade Alta é hoje uma das plataformas mais respeitadas quando falamos em metaverso e que estamos conseguindo desenvolver ações que conseguem conectar anunciantes ao universo gamer de forma relevante”.

    Para completar, e retomando o sucesso de sua abertura no ano passado, o tradicional Bar Brahma reabre suas portas com um convite para os jogadores e jogadoras vivenciarem momentos únicos dentro do jogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade