Mais
    InícioPublicidadeMarcaBrahma lança coleção de roupas exclusivas para o Circuito Sertanejo 2023

    Brahma lança coleção de roupas exclusivas para o Circuito Sertanejo 2023

    Collab vai trazer diversos itens que celebram o estilo de vida sertanejo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o início da contagem regressiva para a 68ª Festa do Peão de Barretos, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto, a Brahma acaba de apresentar uma collab de roupas com a TXC para os fãs de rodeio curtirem o Circuito Sertanejo com looks e acessórios exclusivos da marca.

    A coleção exclusiva de roupas Brahma, em parceria com a TXC – uma das maiores marcas do Western Lifestyle, conta com jaqueta masculina, cropped feminino, camisa xadrez unissex, quatro bonés personalizados e camisetas que serão lançadas em breve. O visual é inspirado no lifestyle sertanejo, na modernidade do público e nas cores de Brahma Duplo Malte.

    Continua depois do anúncio

    Após uma ação de pré-venda realizada nas festas sertanejas de Pedro Leopoldo (MG) e Americana (SP), a partir de julho, Brahma também disponibiliza as peças na arena de Barretos e para todo o Brasil, por meio do site da TXC. Os consumidores também vão encontrar as peças em algumas lojas físicas da marca parceira. 

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Há muito tempo Brahma busca transcender a experiência da marca para o dia a dia das pessoas, e este ano não seria diferente. Brahma é a cerveja que exalta as paixões dos brasileiros e por isso, quer sempre estar por perto nos momentos de celebração, seja nos grandes eventos, momentos inesquecíveis ou até mesmo no estilo”, diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    Esta não é a primeira vez que Brahma entra no universo da moda. Em  fevereiro deste ano, a cerveja lançou no período de carnaval uma coleção de acessórios repleta de cremosidade para os foliões. Ao todo, foram sete peças inspiradas na Brahmosidade, entre bonés e bolsas, desenvolvidas em colaboração com a Collo para possibilitar ao público curtir a festa com muito estilo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Para mais informações acesse o site da TXC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade