Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma Duplo Malte abre bar virtual no Cidade Alta RP

    Brahma Duplo Malte abre bar virtual no Cidade Alta RP

    Brahma Duplo Malte investe em comunicação dentro de servidor Cidade Alta RP, baseado em GTA V com bar e cervejaria exclusivos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em tempos de isolamento social provocado pela pandemia de Coronavírus em todo o mundo, os jogos chamados Role Play (RP) estão se tornando uma febre entre o público jovem. E pensando nisso, o pessoal de Brahma Duplo Malte decidiu lançar uma campanha ousada e sensacional dentro do Cidade Alta RP, um dos servidores que mais crescem no país.

    Dentro do jogo o público vai encontrar dois ambientes patrocinados por Brahma, uma cervejaria inspirada na fábrica de Agudos e ainda um bar, totalmente estilizado e muito bonito, que aposta na identidade visual de Brahma Duplo Malte. Veja nas imagens a seguir:

    Continua depois do anúncio

    Brahma Duplo Malte no Cidade Alta RP

    A companhia afirma que tomou todos os cuidados necessários em relação à sua marca dentro do RP. Não é possível, por exemplo, sacar uma arma nas proximidades do bar. De acordo com José Octávio Freitas, Gerente de Marketing de Brahma na Cervejaria Ambev, a escolha do Cidade Alta foi justamente por ter um controle maior de tudo o que acontece dentro do universo do game.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    São cerca de 700 influenciadores gerando conteúdo atualmente dentro da plataforma, o que deve expandir bastante a visibilidade da ação. A inauguração do bar na última segunda-feira foi vista por mais de um milhão de pessoas que acompanhavam influenciadores que transmitem gameplays em serviços de streaming.

    José Freitas confirmou ao Geek Publicitário que existe a intenção de trazer influenciadores e parceiros da marca para novos eventos dentro do jogo. Sobre o público que Brahma deseja atingir, a expectativa é falar com pessoas de 25 a 30 anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Desde o lançamento de Brahma Duplo Malte, a gente tem buscado iniciativas que vão causar impacto e gerar desejo dos nossos consumidores. Estamos falando de uma cerveja que caiu rapidamente no gosto do público e agora, com a versão long neck, proporcionaremos mais uma opção de consumo individual com uma roupagem mais moderna e adequada à novas ocasiões de consumo”, explicou.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    O Cidade Alta RP, é um servidor que usa a base de arquivos do GTA V para criar uma cidade fictícia onde pessoas podem entrar para viverem o personagem que escolheram ser. Dentro do RP você deve levar uma vida bem semelhante a que levaria aqui, arrumando trabalho e desempenhando tarefas para conseguir dinheiro.

    Você pode conhecer mais sobre o Cidade Alta RP clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade