Mais
    InícioPublicidadeAmbev lança nova cerveja Brahma Duplo Malte

    Ambev lança nova cerveja Brahma Duplo Malte

    Nova cerveja Brahma Duplo Malte aposta na combinação dos maltes Pilsner e Munich para equilibrar sabor e refrescância. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento realizado hoje em São Paulo, a Cervejaria Ambev anunciou mais um rótulo de Brahma. A Brahma Duplo Malte chega para inovar no segmento com dois tipos de malte diferentes, feitos para equilibrar sabor e refrescância. O produto está sendo lançado em parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano.

    A cerveja une os maltes pilsner e munich, que são dois maltes bastante conhecidos do universo cervejeiro de forma individualmente, a ideia é proporcionar ao consumidor uma experiência diferenciada dentro da escala que Brahma consegue atingir.

    Continua depois do anúncio

    Brahma Duplo Malte

    A cerveja já está sendo distribuída em cerca de 2000 bares espalhados pelo Brasil. O número de pontos de venda deve ir aumentando gradativamente a medida que o público responder de forma positiva ao lançamento.

    Inicialmente ela será disponibilizada em dois tamanhos: o de 350ml sleek, que é uma novidade no portfólio de Brahma, e a garrafa de 600ml para os bares.

    Esqueminha com Zé Neto e Cristiano

    Para promover o novo rótulo, a Ambev realizou uma parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano. Dentro do evento será lançado ainda uma edição exclusiva de Chope Brahma Duplo Malte. “Eu to aliviado que com a parceria a gente não vai mais precisar vender a bicicleta para tomar cerveja”, brincou Cristiano durante a coletiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade