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    Apple Watch – Apenas mais um relógio inteligente

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    Embora muito esperado, o Apple Watch não deu as caras em momento nenhum antes de seu anúncio oficial que aconteceu hoje em Cupertino. E todo esse sucesso em guardar o segredo tem uma explicação: o Apple Watch é, hoje, mais um conceito do que um produto final.

    Com um design e funcionalidades dentro do comum, o relógio não chegou a empolgar nem sequer os mais entusiastas da marca, e aqui vão as minhas impressões sobre os destaques do dispositivo.

    Nomenclatura

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    A Apple demorou anos para conseguir difundir sua cultura iGadget ao redor de todo mundo, mas parece que isso não tem mais importância. Mesmo com o nome atribuído pelos rumores de iWatch e iTime, a empresa preferiu o insosso nome Apple Watch.

    No vídeo a seguir, o CEO Tim Cook, se confunde com o nome de sua mais nova criação e acaba chamando o relógio de iWatch. Isso significa que, por algum motivo obscuro esta mudança na nomenclatura foi tardia a ponto do executivo se acostumar com o termo iWatch. Só não sabemos ainda o real motivo.

    Design

    O design me lembra bastante um iPhone 3GS encolhido em dois tamanhos diferentes, além do mais, a adaptação do iOS ficou soturna demais e aparentemente deslocada do conceito do dispositivo.

    Windows Live Messenger, é você?
    Windows Live Messenger, é você?

    Eu não o vi pessoalmente, mas de acordo com minha experiência cara-a-cara com os gadgets da Apple que não me agradam, dá pra saber que o máximo que ele conseguirá ficar no aspecto estético é: aceitável.

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    Um pouquinho maior e eu ia achar que era um iPhone 3GS com pulseiras…

    Sejamos práticos: ele é feio. E digo isso sabendo que os relógios inteligentes ainda estão tentando encontrar uma forma agradável de habitar o nosso pulso. Mas com há outras opções mais interessantes como o ZenWatch, moto 360 e LG G Watch R.

    Recursos e Digital Crown

    Se por um lado seu design à la iPhone 3GS é de doer os olhos, por outro a tal ~Digital Crown~ me pareceu ser o melhor feature do aparelho. Além de aproximar o dispositivo de relógios, como estamos acostumados, ele parece ser útil para as infinitas interações com o sistema sem precisar tapar sua pequena tela com os dedos.

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    Só é uma pena que, tirando isso, pouco se viu realmente capaz de criar alguma empolgação. O desespero de ter o que apresentar ficou evidente quando recursos como os de enviar batimentos cardíacos e, acreditem, desenhos brilhantes para outros colegas que também possuam o relógio ganharam ares de destaque na keynote. Isso porque nem vou entrar no mérito da versão em ouro 18k.

    Um problema chamado Siri

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    Infelizmente para nós brasileiros, além de termos que esperar mais ainda que os americanos para receber o dispositivo por aqui há outro fator preocupante: os smartwatches tem como método de entrada de conteúdo a integração por voz. No caso, com a Siri, que até hoje não aprendeu a falar português.

    Disponibilidade e Considerações finais

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    O Apple Watch só deve chegar em algum momento do ano que vem.

    Sim, é um pouco inútil ficar analisando o aparelho apresentado hoje, porque estamos analisando um produto que, muito provavelmente, deve sofrer inúmeras modificações antes de realmente chegar ao mercado. E eu espero que isso aconteça mesmo.

    Não que o produto apresentado seja, de longe, algo ruim. O problema é que ele carrega a marca que encabeçou por diversas vezes o posto de mais valiosa do mundo. E, em sua forma apresentada hoje, ele é apenas só mais um relógio inteligente.

    Doceria Mr. Kipling cria outdoor sensacional com 13 mil pedaços de bolo para ação de degustação

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    Marca inglesa de bolos e tortas Mr. Kipling resolveu dar um pouco mais de dinamismo a um de seus outdoors. Eles criaram um anúncio que é basicamente mosaico feito com pedaços de bolos de variados sabores.

    Cada pedaço foi cuidadosamente encaixado em uma plataforma onde o público poderia retirar um pedaço qualquer e comer. A medida em que os pedaços eram removidos o preenchimento ia dando lugar a um painel branco onde se destacava apenas o slogan “A vida é melhor com bolos” e o logo da marca.

    Veja o vídeo:

    Vídeo indisponível.

    O anúncio foi feito com 13.360 pedaços de variados sabores de bolos e realizados com a ajuda da artista Michelle Wibowo, que já fez outras coisas malucas como, por exemplo, um gigantesco painel do Príncipe George com 16 mil pedaços de Toblerone.

    Sensacional.

    Infográfico: As principais inovações em 7 anos de iPhone

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    Parece que foi ontem que eu me maravilhei com aquele aparelho incrível que a Apple havia acabado de lançar. Mas já tem 7 anos. E como recordar é viver, vamos relembrar algumas das principais características do telefone mais famoso e desejado do mundo.

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    Hoje a Apple deve não só atualizar seus iPhones, iPods e tudo mais, mas também entrar em uma nova categoria de produtos com seu primeiro relógio inteligente.

    Desde o lançamento do iPad, em 2010, a empresa não lança algo exatamente novo, mas ainda assim seus produtos são os principais responsáveis por direcionar todo o mercado de inovação e tecnologia no mundo inteiro.

    Bom, agora o que resta é esperar. Amanhã será um dia difícil na vida da Samsung e seus 498 Galaxy Gears que não despertam interesse nem no Faustão.

    Com informações de: Bem Mais Seguro

    Amazon segue estratégia do Walmart e derruba preço de FirePhone para menos de 1 dólar

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    Parecia um pouco maluco quando o Walmart anunciou iPhones 5C por menos de 1 dólar nos Estados Unidos. No entanto, parece que tem mais gente querendo apostar nesta estratégia. A Amazon derrubou os preços de seus próprios smartphones, os FirePhones, que antes custavam US$ 200,00 para US$0,99.

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    O plano segue a mesma estratégia adotada pelo Walmart, onde o aparelho só participa da promoção caso o usuário feche um contrato de dois anos (a US$ 60 por mês) com uma das operadoras parceiras. No caso, a AT&T.

    Só pra efeito de comparação, um iPhone 5C hoje por aqui custa R$ 700, na Claro, com um plano de 2GB de tráfego a R$ 240 por mês.

    Fora do contrato, o aparelho ainda custa US$ 449, o que daria em média R$ 1015,00.

    O Firephone ainda não está disponível no Brasil. Pra ser mais específico, ele estava a venda apenas nos EUA, mas acaba de entrar em pré-venda na Alemanha, onde custará 1 euro e no Reino Unido, onde deve sair de graça no contrato com a operadora O2.

    https://www.youtube.com/watch?v=wkDXgPfLrL8

    Com exceção dos Kindles, a Amazon não vende mais nenhum dispositivo eletrônico por aqui. Mas a recente investida no mercado de livros físicos mostrou que a empresa está disposta a investir no país. Eu não sei se vamos receber esta versão do FirePhone por aqui, mas tenho certeza de que estaremos no roadmap de lançamentos da empresa em pouquíssimo tempo.

     

    Polo Tech Shirt: Ralph Lauren lança primeira camisa inteligente com foco no público de luxo

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    Não há dúvida de que o futuro dos gadgets está na computação vestível. Os chamados wearables. Mas a Ralph Lauren resolveu levar isso um pouco mais a sério. Já que estamos falando em computação vestível, nada melhor para representar isto que uma camiseta, não é mesmo?! E foi o que fizeram.

    Com um pequeno (e, aparentemente, desconfortável) aparelho preso na lateral de uma camisa, a empresa pretende monitorar todas as atividades físicas para fornecer informações a respeito da saúde do usuário por meio de um aplicativo para smartphone ou tablet.

    Veja no vídeo:

    Entre as capacidades de medição do aparelho estão: distância percorrida, batimento cardíaco, índice de estresse, intensidade de movimento, calorias queimadas ~e mais~.

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    Com esses dados obviamente o produto se posiciona como um aparelho para entusiastas tecnológicos que tenham um foco grande nos exercícios físicos, principalmente para a prática em academias, já que as imagens de divulgação fazem questão de ignorar qualquer interação com a natureza.

    Não há grandes informações oficiais a respeito de preços e data de lançamento. No site, eles apenas se limitam a informar que a camiseta deve estar disponível no ano que vem. Eu só fico aqui pen$ando que se uma camiseta Polo, que mal interage com o cabide, já costuma ser um absurdo de cara, imagina esta criatura aí.

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    Se ainda assim você ficou interessado, você pode conhecer melhor o produto no site oficial (em inglês) e assinar um newsletter para ficar por dentro de todas as novidades.

    Com informações de: Update Or Die!.

    Best of Best Vines #22 – Os 10 Melhores Vines da Semana – Especial Animais de Estimação

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    Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeextaaaaaaa!!! E como de costume, aqui vão os melhores Vines da semana.

    Já que eles já estão por aqui em todos os posts que fazemos, resolvi dedicar a coletânea de hoje especialmente aos animais. Tem cachorro, gato, ramister, lhamas e de tudo um pouco! Veja.

    10- Segue o ritmo comigo.. vamo lá!

    9- Preparar, apontar, água!

    8- Véi, eu to com sono

    7- Isso, assim mesmo, escravo.

    6- Vem aqui, gatin… eeei, não morde!

    5- Não toca em mim, rapaz!

    4- Que belo dia é hoje, não? AHAHAHHAHAHAHAH

    3- Ei, cara, deixa eu deitar um pouquinho com você!

    2- Hoje eu não tô afim!

    1- Sente a batida!


    Bônus! – Cara, ou você me dá tudo o que tem nesse pote, ou eu vou tocar isso aqui eternamente, tá entendendo?

    Bom final de semana! o/

    Espíritu Libre: Cerveja Sol Premium revela nova identidade visual e estreia propaganda na TV

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    Há mais de 10 anos no mercado brasileiro, a Sol Premium nunca tinha investido em um plano de comunicação robusto. Mas a marca acaba de lançar uma nova identidade visual e anunciar seu primeiro comercial de TV, que já chega por aqui resgatando suas origens mexicanas e com muito estilo.

    Com locução em castelhano espanhol e a assinatura “Espíritu Libre” a marca busca se reafirmar de forma global, buscando se conectar àqueles que buscam liberdade de espírito. Um conceito que beira o exagero, mas cumpre perfeitamente o papel de dialogar com o público.

    Segundo Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium, “A campanha reforça as credenciais do produto, com destaque para a nova identidade visual da garrafa, que reflete a origem mexicana e seu conceito ‘Espiritu Libre desde 1899’. O posicionamento evita os clichês mexicanos, mas mostra que Sol é um ícone duradouro do México Independente.”

    Não bastasse a cerveja ser uma das melhores que já experimentei, eles ainda vão lá e fazem essa obra de arte desse anúncio. Parafraseando a afirmação de uma concorrente, só me restaria dizer que esse sim ficou um anúncio 100%.

    Esta massinha colorida é capaz de consertar (ou melhorar) qualquer coisa. Conheça a Sugru.

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    Eu me lembro que quando era pequeno eu era amigo íntimo do Durepoxi. Isso porque eu achava o máximo poder consertar as coisas com uma simples massinha. Mesmo que depois elas ficassem com um tumor cinza pra sempre, pelo menos elas eram úteis novamente.

    Depois disso eu tive um affair com o Biscuit, massa de modelar e argila na faculdade. Mas hoje eu venho confessar a vocês que eu estou completamente apaixonado pela Sugru. Essa massinha colorida hipersimpática que é capaz de consertar qualquer coisa.

    A Sugru é basicamente uma massinha que consegue colar um objeto em outro, ser flexível, impermeável, isolante elétrico, resistente a calor e, aparentemente, muito resistente. É praticamente o resultado de uma orgia entre o Durepoxi, massa de modelar e borracha.

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    Como isso é possível fisicamente? Eu não tenho a menor ideia. Só sei que esse vídeo me convenceu.

    Essa maravilha não é vendida oficialmente por nenhum revendedor brasileiro, mas o site informa que eles entregam aqui no Brasil. Se você for mais ansioso ou preferir pagar em reais, pode comprar a massinha no Mercado Livre, ou até mesmo fazer a sua própria versão em casa.

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    Sério, um dia eu vou ter dinheiro pra comprar todas essas tranqueiras e eu tenho certeza que serei uma pessoa mais feliz.

    Se você se interessou e quer conhecer melhor o produto, acesse o site oficial dele (em inglês).

    Com informações de Update or Die!.

    Fabricante de molhos Waitrose adota sugestão de embalagem recebida por criança de 6 anos

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    Harry Deverill, um garoto de apenas 6 anos era apreciador de um dos molhos da marca inglesa Waitrose, mas aparentemente as ilustrações da embalagem do produto não o agradavam muito.

    Com base nisso, o pequeno rapaz resolveu propor uma nova embalagem à empresa, que não só respondeu o garoto, como resolveu criar uma edição especial com o desenho dele. E não é que ficaram simpáticas?

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    Segundo o blog Radar da Propaganda, o garoto chegou a perguntar para seus pais o significado das ilustrações da embalagem, mas assim como qualquer ser vivo, os pais do garoto também não compreendiam direito o significado daqueles desenhos asquerosos. Foi aí que ele teve a ideia de fazer ele mesmo uma nova proposta.

    “Mamãe diz que eu sou bom em desenho, por isso, se vocês quiserem, posso desenhar nova imagem” dizia um dos trechos da cartinha do mais novo designer de embalagens que já tive notícia.

    Já Jo Heywood, diretor da Waitrose, deu uma lição de relacionamento com o cliente aos jornais locais: “É muito bom ouvir o que os nossos clientes pensam dos nossos produtos, e quando eles são criativos como Harry, é um prazer poder atender e fazer algo divertido como isso”.

    Asus revela ZenWatch, a aposta da taiwanesa para o mercado de relógios inteligentes

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    A Asus já tinha lançado um teaser de seu relógio inteligente ZenWatch há alguns dias, mas hoje, durante a IFA 2014, a Asus revelou as especificações, os recursos e um vídeo revelou como ele efetivamente deverá ser.

    O vídeo mostra um relógio com tela retangular com cantos arredondados e uma pulseira de couro que não chega a ser cafona como outas tentativas nos mesmos moldes e nem é tão hi-tech quanto as investidas de concorrentes como Samsung e LG. Em suma: ele é sexy sem ser vulgar.

    Dentre os recursos, os que mais chamaram a atenção foram a possibilidade de rejeitar ligações tapando a tela do dispositivo e uma integração com a câmera dos smartphones para que elas possam ser controladas pelo relógio.

    O aparelho ainda traz uma série de sensores e aplicativos relacionados à saude e ao bem estar, além de vir com o Android Wear, tela de AmoLED de 278ppi, resistência à agua e poeira IP55 e peso de 50g.

    Ainda não há um preço oficial em dólares, mas o aparelho devera custar cerca de US$260. O que o colocaria na mesma faixa de preço do LG G Watch.

    KLM promove interação à distância entre americanos e holandeses em ação ‘KLM High Five’

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    Eu confesso que comecei a ver este video-case com uma certa desconfiança. Apesar de achar que qualquer coisa feita com algo que se pareça com um totem em pleno 2014 já esteja saturado, eu dei uma chance por se tratar da KLM. E me surpreendi.

    Foram instalados dois totens com uma câmera nas ruas das cidades de Nova York e Amsterdam. Quem resolvia interagir com a máquina em quaisquer dos dois ambientes tinha um objetivo em comum: realizar um High Five em tempo real com quem estava lá do outro lado do Atlântico.

    Se o objetivo fosse cumprido com sucesso, ambos ganhavam uma passagem para as respectivas cidades opostas.

    Como dito por um amigo, a ação não tem nada de sensacional, ou completamente inovador. Está ali, no meio da rua, utilizando de conceitos e tecnologias amplamente exploradas.

    Mas a grande diferença desse anúncio da KLM é a coesão. Tudo ali é utilizado por um motivo específico e cada item da ação tem um significado relacionado à identidade da marca.

    Não dá pra chamar de simples; nem de ultra-inovador, mas com certeza vale a pena pelo conjunto da obra executada.

    Dica de pauta do leitor e parceiro Diego Silveira. Mande sua sugestão de pauta aqui.

    MasterChef Brasil estreia com Ibope baixo, qualidade alta e pitadas de emoção a gosto

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    Ontem foi ao ar pela Rede Bandeirantes de Televisão o primeiro episódio do MasterChef Brasil. A versão tupiniquim do reality show de aspirantes a Chef de cozinha que já rodou o mundo todo. Se minhas expectativas já eram grandes antes do lançamento, vou apenas me limitar a dizer que elas foram não só atendidas; mas superadas pela surpreendente qualidade da atração.

    Eliminatórias e Participantes

    O programa já começou mostrando a que veio. Na própria seleção dos participantes os Chefs não deixaram barato e abusaram de um humor que beira o negro, brincando com as situações e os pratos dos candidatos.

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    De 300, restaram 50. Desses 50 muitos não passaram nem da primeira prova como participantes do programa.

    O destaque foi, sem dúvida, para o maluco natureba e instrutor de Yoga, que deu um show à parte. Levou um prato pronto, fez um suco em frente aos jurados e disse que se por acaso recebesse um pedaço de Boi, enterraria e acendia uma vela pra ele. Sério, eu não tô brincando.

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    Cadê a Ana Paula?

    Se eu pudesse escalar quem mais apareceu em cena durante o programa, certamente teria muito participante à frente da apresentadora.

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    Ana Paula Padrão mostrou seu lado mais descontraído fora das bancadas, mas faltou tempo em cena e até um pouco de interação com os jurados e participantes, para que pudesse ser melhor recebida pelos telespectadores.

    Emoção

    A emoção foi realmente o ingrediente chave do programa. Se por um lado Ana Paula Padrão foi apenas coadjuvante da história; os jurados souberam conduzir de forma espetacular e carregar na emoção sem forçar a barra ou parecer armação.

    Fiquei com fome, com dó, com raiva, ri, chorei, me identifiquei, e até me indignei. Tudo o que fosse possível sentir. Em questão de segundos e em um loop sem fim.

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    Nesse quesito os destaques vão para a amapaense que me emocionou desde a eliminatória com sua determinação em ser uma extensão do seu povo na busca de maior reconhecimento e da atriz maluca que chegou esculachando a produção e todos os jurados, foi bem no fogão, e saiu de cena com uma lição de moral que teve direito até à uma conversinha com a mamãe.

    Duração, Ibope e Anunciantes

    Foram 1h30 de programa. A qual eu fiquei vidrado cada segundo com uma empolgação poucas vezes vista diante da TV nos últimos anos.

    Infelizmente a minha empolgação não parece ter sido a mesma que dos demais telespectadores de SP. O ~Ibope~ registrou audiência média de 3,8 com 5,6 de pico. Apenas 0,6 acima dos 3,2 alcançados com o Agora é tarde há duas semanas e bem abaixo dos pesados 13 pontos da Globo.

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    Além do mais as exposições de anunciantes foram sutis e senti que até sobrou espaço para eles. De merchandising só vi o Carrefour e nos dois breaks que me recordo, apenas a Cacau Show ficou na minha cabeça.

    Só não consegui entender se foi proposital ou faltou quem quisesse apostar em algo novo.

    Visão Geral

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    Que o MasterChef Brasil é um excelente programa não tenho dúvidas. O programa ainda tem por onde melhorar. Tanto pra Band, quanto para os anunciantes e meros telespectadores como eu ou você.

    Mesmo assim ele se saiu perfeitamente bem em praticamente todos os quesitos que eu considero pra desligar meu notebook e deitar na frente da TV com a única e exclusiva intenção de prestar atenção. E olha que isso é um momento extremamente raro nos meus dias.

    Movpak: um skate elétrico sensacionalmente acoplado a uma mochila para ser utilizado a qualquer momento

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    Eu não sei se defino isso com o uma Mochila-Skate ou um Skate-Mochila, eu só sei que eu traficaria meus órgãos por um Movpack.

    Essa coisa sensacional une uma mochila a um skate elétrico, permitindo que você se desloque com facilidade e ao mesmo tempo tenha um lugar seguro, prático, confortável e muito hi-tec pra guardar suas coisas. Inclusive o próprio shape.

    O Skate chega a cerca de 24 km/h, possui uma espécie de joystick sem fio para controle e ainda conta com uma grande bateria que pode ser utilizada até mesmo para recaregar dispositivos móveis como smartphones e tablets.

    O pesoal do TechCrunch testou o Movpak e disse que ele realmente é capaz de tornar o transporte diário algo mais divertido.

    O projeto do Movpak foi adicionado hoje ao Kickstarter e não está nem um pouco barato. A versão mais barata do pacote que lhe dá direito ao skate custa US$ 999 no primeiro lote de produção. Os mentores do projeto ainda informaram que quando lançado como um produto final o valor deve estar em torno de US$ 1.999. Droga!

    Com informações de TechCrunch.

    Tumblr: “O Que Ela Disse?” quer desvendar o que a torcedora do Grêmio realmente disse ao goleiro do Santos

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    A menos que você seja uma ameba, você muito provavelmente escutou falar do caso de racismo que o Aranha, goleiro do Santos Futebol Clube, sofreu em um jogo contra o Grêmio no último final de semana.

    E se toda essa história de preconceito já é chata pra caramba, alguém resolveu utilizar desse fato pra fazer humor. Afinal, quando o assunto é transformar tragédias em humor, os usuários do Tumblr são mestres, não é mesmo?

    É o caso do “O Que Ela Disse?“. Um Tumblr bem doidinho das ideias que quer utilizar as três sílabas da torcedora mais famosa dos últimos dias para falar algo mais interessante. Veja algumas das imagens:

     

    SA-RA-DO – “Alguém reparou que o Aranha tá malhando :)”
    BA-BA-DO – “Segura essa, amiga!”
    AR-MÁ-RIO! – “Você conhece o Mário?”
    BA-RA-LHO! – “Truuco!”
    SA-PA-TO! – “Aproveita que tá em promoção!”

    Você pode encontrar mais imagens e curtir essa putaria toda no Tumblr “O Que Ela Disse?” clicando aqui.

    Isso é o que acontece quando uma criatura resolve fazer o desafio do balde de gelo com nitrogênio líquido

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    Nos últimos dias temos visto as situações mais inusitadas que rolaram no Desafio do Balde de Gelo, mas Moe Qureshi, um químico da Universidade de Toronto, resolveu ultrapassar o limite da emoção no seu desafio ao utilizar nitrogênio líquido ao invés de gelo em seu vídeo.

    O resultado é praticamente um químico maluco pulando de frio enquanto fumaças dignas de um personagem de Mortal Kombat saem de seu corpo. Veja:

    Só pra se ter uma ideia, o nitrogênio costuma assumir a forma líquida a partir de -196ºC, Isso justifica o aviso do químico no início do vídeo e, ao mesmo tempo, me deixa desesperadoramente curioso pra saber como ele consegue apenas pular enquanto joga esse troço gelado na cabeça.

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    Então já sabe, né, a menos que você seja o Sub Zero, não deve reproduzir isso em casa.

    Com informações de Sploid.

    Domino’s estreia anúncio na TV voltando às origens com animação ‘Os Dominetos’

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    Já tem um tempinho que a Domino’s chegou ao Brasil. Ainda assim, as investidas da marca em propaganda têm sido tímidas e segmentadas. Mas a pizzaria acaba de divulgar seu primeiro comercial de TV: Os Dominetos.

    Os cantores fazem referência à década de 60, quando os grupos de Blues começaram a fazer sucesso nos EUA. Data que coincide com a da criação da pizzaria por lá.

    O vídeo não chega a ser sensacional, mas apesar de bem focado na venda, impressiona na qualidade da criação. Ainda mais se comparado com o conteúdo amedrontador já presente no canal da marca.

    Também, não era pra menos, o investimento da marca na produção da animação custou nada menos que R$ 600 mil.

    Acho que isso pode ser considerado um indício de que a marca virá forte nos anúncios daqui pra frente. O que é até bom, visto que qualidade é o que não falta para as pizzas da Domino’s.

    Com informações de CCSP.

    Para promover departamento de Design, agência transforma briefings em artes 3D

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    Para promover a qualidade de seu departamento de Design, a agência TBWA\Hunt\Lascaris, que fica em Joanesburgo, na África, resolveu investir em uma estratégia um pouco diferente: eles transformaram os briefings dos clientes em verdadeiras obras de arte 3D feitas com papel.

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    A versão da Vodka Mainstay Island em papel a imagem acima são certamente os itens mais impressionantes construídos pela equipe, mas nesse vídeo do processo criativo você pode ver que o trabalho sensacional envolveu diversas peças:

    Aparentemente o objetivo foi alcançado, porque a agência informou que depois da ação, a demanda do departamento de Design aumenou cerca de 450%.

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    Tão simplesmente sensacional que a gente fica se perguntando: como é que eu nunca pensei nisso antes? Pois é, tamo junto.

    Com informações de Design Taxi.

    Escritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy em Nova York

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    A Intridea é uma pequena empresa de design com foco em Web que fica nos EUA que nos últimos dias acabou virando notícia após chamar a atenção da Ogilvy, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, de uma forma um tanto peculiar.

    Esses caras malucos da Intridea devem ter passado horas pensando em como chamar atenção de seu mais novo cliente em potencial. Um e-mail? Uma ligação? Mensagem no Facebook? Uma batidinha na porta da agência?

    Que nada. Eles contrataram um belo de um outdoor bem em frente ao escritório da Ogilvy.

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    O anúncio dizia algo como: “Olhe com carinho para isto, Ogilvy” e com um endereço especificamente feito para a ocasião logo abaixo: oglethis.co (que não está mais disponível), onde há a mensagem “Chamamos a atenção de vocês. Agora nos contratem”. E um grande botão rosa para que alguma alma caridosa da Ogilvy ligasse para o CEO da empresa, Marc Garrett.

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    Sério, você pode ser a empresa mais fodida do mundo, mas ao olhar uma coisa dessas, tem como não dar, no mínimo, uma atenção para estes caras?

    E funcionou! A empresa afirmou ter recebido uma ligação do CEO da Ogilvy New York e do diretor da OgilvyOne, onde marcaram uma reunião para o dia 3 de setembro.

    Às vezes não é necessário ter a ideia mais mirabolante do mundo. Basta pensar algo simples e acreditar no que você está se propondo a fazer. Se eu bem conheço o mercado publicitário, acredito que muitos empresários teriam medo de “se rebaixar” tanto para conseguir o cliente. Mas o sucesso é realmente de quem dá a cara a tapa.

    Boa sorte, Intridea!

    Com informações de Blue Bus e AdWeek.

    Brastemp comemora 60 anos e inova com a B.blend, sua investida no setor de bebidas

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    A marca que emplacou um dos maiores bordões da história da publicidade está completando 60 anos. E para uma grande corporação como a Brastemp, não há melhor forma de comemorar esse sexagésimo aniversário do que inaugurando a participação em um novo mercado. É o que a Brastemp quer com a B.blend.

    A B.blend é uma máquina dos sonhos. No total são 24 opções em 10 categorias de bebida diferentes, como: café, suco, chá quente, chá gelado, refrigerantes, frapês, energéticos e por aí vai. Resumindo, ela provavelmente é mais útil que muita gente dentro de casa. Chora, Nespresso.

    Tudo isso por meio de cápsulas e um sistema muito inteligente de identificação para saber o que preparar em qual ocasião, sem que o consumidor precise escolher nada. Apenas pelo código de barras contido na parte inferior da cápsula.

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    A máquina é o principal foco em inovação da Brastemp e foi desenvolvida pela equipe brasileira da Whirlpool, dona da marca. Ela deverá ser fabricada em Joinville, Santa Catarina.

    A B.blend deve ser lançada já em outubro e ainda não há informações de preços, mas é óbvio que será muito mais que meu rim judiado pelo álcool.

    Com informações de Meio & Mensagem e Exame.com.

    Gerente de marca come no chão do metrô para comprovar eficácia de seu produto: um limpador de chão.

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    Ravi Dalchand é o nome do Gerente Sênior da Bissell, uma marca de limpadores a vácuo e vapor. O principal atributo do produto é realizar uma limpeza profunda em alguns tipos de superfície como, por exemplo, o chão dessa estação do metrô em algum lugar do Canadá.

    E como provar que um ambiente tão nojento como o metrô está realmente limpo após a ação de seu produto? Bem, jogue comida em cima da área que acabou de limpar e faça a propaganda mais sensacionalmente insana dos últimos tempos.

    Sim, a hora que ele pega o pão e esfrega no chão é digna de enjôos.

    Sério, eu queria muito encontrar esse cara e dar um abraço nele e agradecer por ele ser sensacionalmente criativo e provar que quando um produto é bom, não é preciso esforço nenhum para vendê-lo. Muito menos comunicá-lo.

    Esse anúncio me fez lembrar das famosas propagandas da BlendTec, que, ainda que com uma proposta diferente, aproveitam extrapolou o diferencial do produto utilizando-o para transformar os dispositivos mais desejados do momento em pó, para comprovar a qualidade de suas lâminas.

    Loucura? Pode até ser. Mas é uma loucura digna de quem confia, e muito, na qualidade do próprio produto. E isso é um privilégio de poucos. Infelizmente.

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