Mais
    Início Publicidade Séries Antes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men...

    Antes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men volta à tona

    Publicidade

    A campanha foi apresentada pelo publicitário Don Draper na série Mad Men, e após esses anos, será veiculada. Com o tema “Pass the Heinz” (Passe o Heinz), as peças contam com uma formulação mais simples. Na composição apenas dois itens se destacam: o título e o alimento em que o consumidor irá passar o [ketchup] Heinz.

    Na série, a ideia foi apresentada em sua sexta temporada, num episódio intitulado To Have to Hold, no qual Donald Draper está exibindo a nova ideia para uma campanha da Heinz. Apesar de ser rotulada como ousada, as peças são aprovadas e garantem seu cantinho dentre as já criadas pela Sterling, Cooper Draper Pryce.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo acima foi retirado de episódio em questão. Nele, Don defende a peça para os executivos da Heinz. O que pode-se dizer em comparação das duas é que a campanha elaborada atualmente não é exatamente a mesma que a originada na série. A agência responsável teve que recriar todas as fotos por meio de uma sessão de fotografia, pois não tinham o material que fora utilizado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Globoplay e Disney+ anunciam parceria e combo inédito

    Nós falamos aqui mais cedo sobre o início da pré-venda das assinaturas do Disney+ no Brasil e o seu preço promocional. Agora, o Globoplay...

    Netflix libera mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a nova edição, virtual e gratuita, do Tudum, e sobre o lançamento do almanaque...

    Imaginarium lança coleção inspirada em Friends

    A Imaginarium é uma das marcas que mais realiza lançamentos voltados para o universo nerd e das séries. Dessa vez, a Imaginarium está apresentando...

    Netflix disponibiliza seleção de filmes e episódios de séries grátis

    Pela primeira vez a Netflix está disponibilizando, globalmente, uma seleção de filmes e séries originais para usuários não-assinantes. É possível conferir alguns dos maiores...

    Netflix vai lançar série baseada em ‘Resident Evil’

    A Netflix decidiu começar esse dia fazendo barulho nas redes sociais com o anúncio de uma série inspirada no famoso jogo de terror "Resident...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade