Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Álbum de Família" põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    Promoção “Álbum de Família” põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tang tem apostado nos momentos em família em sua comunicação. E para reforçar este conceito, a marca está lançando a promoção Álbum de Família, que visa inserir fotos de famílias de todo o país em suas embalagens.

    Os consumidores que quiserem participar precisarão acessar o hotsite da ação Álbum de Família até o dia 16/04 e cadastras uma história acompanhada de fotos da família. No total 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país.

    Continua depois do anúncio

    “Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.

    As embalagens serão produzidas com a tecnologia digital HP Indigo 20000, que permite imprimir imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da oportunidade de estampar diversas embalagens de Tang, as famílias irão ganhar um ano de Tang grátis como prêmio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Websérie com Celso Portiolli

    Além da ação Álbum de Família, a Tang está promovendo uma Websérie com Celso Portiolli no Youtube. Composta por 5 episódios, a série apresenta a família do comunicador reunida à mesa e conversando sobre temas do relacionamento familiar.

    Na websérie é possível acompanhar temas como a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

    A criação é da Agência 301.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade