Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lança novos sabores "Laranja" e "Limão Siciliano" no Brasil

    Coca-Cola lança novos sabores “Laranja” e “Limão Siciliano” no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já ficamos imensamente felizes com o anúncio das edições limitadas de Coca-Cola nos sabores Baunilha e Cereja oficialmente no Brasil, mas antes mesmo da novidade chegar em todo o país, a companhia nos pega mais uma vez de surpresa com dois novos sabores inéditos: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano.

    A novidade foi anunciada hoje pela companhia como uma aposta para incrementar sua plataforma premium por aqui. Os sabores só foram vendidos até hoje em outros dois países: Japão e Turquia. Veja como ficaram as embalagens:

    Continua depois do anúncio

    Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

    As novas Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam ao Brasil em formato sofisticado, naquelas latinhas mais finas em 310ml. Além disso, a versão tupiniquim da bebida deve contar com redução de quase 30% de açúcar em relação ao sabor original.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para cada latinha é de R$ 3,49 a R$ 4,65. Dependendo da região.

    Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade