Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisItaú entra de cabeça no conteúdo digital com "TV Vida Real"

    Itaú entra de cabeça no conteúdo digital com “TV Vida Real”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem um bom tempo que o Itaú é sinônimo de vanguarda quando o assunto é publicidade, mas se falarmos de ações feita exclusivamente para o digital, talvez ainda haja muito a ser feito. Pensando nisso, o banco decidiu entrar de cabeça nesse mundo com a TV Vida Real. Um projeto de criação de conteúdo para o público jovem.

    O TV Vida Real é um audacioso projeto do Itaú para conseguir falar sobre um assunto que os jovens não estão nem um pouco preocupados: educação financeira. E é aí que a coisa começa a ficar interessante.

    Continua depois do anúncio

    O projeto é inicialmente composto por 8 programetes que incluem esquetes de humor, minidocumentários e até mesmo desenhos animados. Tudo isso para tentar atrair este público nas redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram de forma descontraída e interessante. Veja abaixo:

    O Geek Publicitário acompanhou hoje o lançamento da plataforma, que aconteceu no Cubo Coworking e teve a oportunidade de conversar com alguns dos nomes por trás da TV Vida Real. De acordo com o que ouvimos lá, este será um grande experimento do Itaú na comunicação com o público jovem.

    A companhia disse que pretende seguir com o projeto e apresentar novos conteúdos a cada 3 meses, no entanto, fez questão de ressaltar que não há qualquer previsão do que virá a seguir. A ideia é ir medindo o que dá certo ou errado e ir direcionando moldando a melhor forma de se comunicar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    TV Vida Real – Making Of dos Diretores

    O TV Vida Real é o assunto do momento e a Bossa tá só o orgulho do resultado dessa parceria com a DPZ&T para o Itaú! A gente até poderia postar um textão aqui, contando como foi todo o processo de criação e produção do programa, mas nossos diretores preferiram te mostrar isso de um jeito muuuito melhor!!! 😉

    Posted by Bossa Nova Films on Thursday, March 23, 2017

    O projeto contará ainda com algumas ações diferenciadas em plataformas digitais como Instagram Stories (alô, Snapchat…) e Facebook com a vlogger Nathália Arcuri, conhecida por seu trabalho no Me Poupe!, uma plataforma de entretenimento voltado para assuntos financeiros.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    A criação é da DPZ&T e a produção ficou por conta da Bossa Nova Films.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade