Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisItaú entra de cabeça no conteúdo digital com "TV Vida Real"

    Itaú entra de cabeça no conteúdo digital com “TV Vida Real”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou o projeto TV Vida Real como uma forma de abordar o tema da educação financeira entre os jovens de forma inovadora e atrativa.
    • O projeto consiste em 8 programetes que incluem humor, minidocumentários e desenhos animados, com o objetivo de alcançar o público nas redes sociais como YouTube, Facebook e Instagram.
    • O banco pretende continuar o projeto, apresentando novos conteúdos a cada 3 meses, e está experimentando diferentes formas de comunicação com o público jovem, incluindo o envolvimento de influenciadores como a vlogger Nathália Arcuri.

    Já tem um bom tempo que o Itaú é sinônimo de vanguarda quando o assunto é publicidade, mas se falarmos de ações feita exclusivamente para o digital, talvez ainda haja muito a ser feito. Pensando nisso, o banco decidiu entrar de cabeça nesse mundo com a TV Vida Real. Um projeto de criação de conteúdo para o público jovem.

    O TV Vida Real é um audacioso projeto do Itaú para conseguir falar sobre um assunto que os jovens não estão nem um pouco preocupados: educação financeira. E é aí que a coisa começa a ficar interessante.

    O projeto é inicialmente composto por 8 programetes que incluem esquetes de humor, minidocumentários e até mesmo desenhos animados. Tudo isso para tentar atrair este público nas redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram de forma descontraída e interessante. Veja abaixo:

    O Geek Publicitário acompanhou hoje o lançamento da plataforma, que aconteceu no Cubo Coworking e teve a oportunidade de conversar com alguns dos nomes por trás da TV Vida Real. De acordo com o que ouvimos lá, este será um grande experimento do Itaú na comunicação com o público jovem.

    A companhia disse que pretende seguir com o projeto e apresentar novos conteúdos a cada 3 meses, no entanto, fez questão de ressaltar que não há qualquer previsão do que virá a seguir. A ideia é ir medindo o que dá certo ou errado e ir direcionando moldando a melhor forma de se comunicar.

    O projeto contará ainda com algumas ações diferenciadas em plataformas digitais como Instagram Stories (alô, Snapchat…) e Facebook com a vlogger Nathália Arcuri, conhecida por seu trabalho no Me Poupe!, uma plataforma de entretenimento voltado para assuntos financeiros.

    A criação é da DPZ&T e a produção ficou por conta da Bossa Nova Films.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade