Mais
    Início Publicidade Marca Vigor comemora 100 anos com novo logo e novas embalagens

    Vigor comemora 100 anos com novo logo e novas embalagens

    Publicidade

    A marca de laticínios Vigor está completando um centenário de presença no país e para comemorar uma data tão especial, a companhia está apresentando uma nova identidade visual com direito a um novo logo e novas embalagens.

    Ainda não temos muitas informações sobre a nova identidade da Vigor, mas pelo que pudemos ver até agora a marca ficou mais forte, deixando de lado o contorno e as letras arredondadas, para apostar em uma versão com mais personalidade.

    Continua depois do anúncio

    Novo logo da Vigor antes e depois. Marca ganhou ficou mais moderna e com mais personalidade.

    Além disso, as mais de 130 embalagens diferentes deverão receber um redesign também. Mais limpas e modernas, as embalagens já começam a chegar com a nova marca e muito estilo às prateleira até o fim do mês. Veja como ficou:

    Novo Logo Vigor

    Para o reposicionamento de marca, a Vigor anunciou a contratação da agência de design Sterling Brands, de São Francisco na Califórnia. O escritório já trabalhou para marcas como Oreo, Google e Facebook. O valor investido no reposicionamento é de R$ 20 milhões.

    A marca deverá assumir também uma nova assinatura: a partir de agora assume o slogan “Vigor. Descubra esse sabor”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade