Mais
    InícioPublicidadeDuplo Cheddar ganha nova data para retornar ao McDonald's

    Duplo Cheddar ganha nova data para retornar ao McDonald’s

    Depois de dizer ao Geek Publicitário que o sanduíche não seria lançado no Brasil, McDonald's decide nova data para lançar o Duplo Cheddar por aqui. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de mentir ao Geek Publicitário por meio de sua assessoria, dizendo que não lançaria o Duplo Cheddar, dando a entender que a informação havia sido inventada por este veículo, o McDonald’s parece finalmente ter definido uma nova data para o lançamento do sanduíche.

    De acordo com informações recebidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, o lanche que já chegou até mesmo a ser vendido por alguma unidades desatentas da rede já tem nova data para aparecer no cardápio. E será no mês que vem, mais precisamente no dia 4 de junho, junto com outras duas novidades: o ParmaMelt e os novos McFlurries nos sabores Sonho de Valsa e Ouro Branco.

    Continua depois do anúncio

    Duplo Cheddar ou Grand Cheddar McMelt?

    Se você está pensando que já viu isso antes, não se confunda. O Cheddar McMelt é simplesmente um dos melhores sanduíches do McDonald’s e desde 2015, de tempos em tempos, o McDonald’s decide realizar alguma mudança e relançá-lo com algum diferencial. Já foram lançados o Grand Cheddar McMelt, o Grand Cheddar McMelt Bacon e o Super Cheddar Bacon.

    A diferença entre o Grand Cheddar McMelt e o Duplo Cheddar? Basicamente o diâmetro do sanduíche e a ausência de uma fatia de pão para separar os ingredientes no meio.

    Comparativo: Cgrand Cheddar McMelt vs Duplo Cheddar. Qual a diferença?

    Essa infinidade de lançamentos repetidos do McDonald’s baseado em seus sucessos atuais é só mais um reflexo da profunda crise criativa que a rede vive, sem conseguir enfrentar seus concorrentes, que se multiplicam a cada dia que passa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Será que agora vai?

    Vale lembrar que estas informações ainda não foram confirmadas pelo McDonald’s, então podem sofrer novas alterações. Caso você queira conhecer um pouco melhor o sanduíche, pode acessar o post que já fizemos sobre ele antes clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade