Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's vai lançar novo Duplo Cheddar

    McDonald’s vai lançar novo Duplo Cheddar

    McDonald's apresenta mais uma versão do já conhecido Cheddar McMelt com o dobro de ingredientes. Conheça o Duplo Cheddar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final de janeiro o cardápio do McDonald’s deve receber mais um integrante: o Duplo Cheddar. Ele é basicamente tudo aquilo que o próprio nome diz. Um Cheddar McMelt o dobro de ingredientes. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O Duplo Cheddar traz o pão do Cheddar McMelt, duas camadas de molho cheddar, duas camadas de cebola ao molho shoyu e dois hambúrgueres. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Duplo Cheddar ou Grand Cheddar McMelt?

    Se você está pensando que já viu isso antes, não se confunda. O Cheddar McMelt é simplesmente um dos melhores sanduíches do McDonald’s e desde 2015, de tempos em tempos, o McDonald’s decide realizar alguma mudança e relançá-lo com algum diferencial. Já foram lançados o Grand Cheddar McMelt, o Grand Cheddar McMelt Bacon e o Super Cheddar Bacon.

    A diferença entre o Grand Cheddar McMelt e o Duplo Cheddar? Basicamente o diâmetro do sanduíche e a ausência de uma fatia de pão para separar os ingredientes no meio.

    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish
    Comparativo: Cgrand Cheddar McMelt vs Duplo Cheddar. Qual a diferença?

    Essa infinidade de lançamentos repetidos do McDonald’s baseado em seus sucessos atuais é só mais um reflexo da profunda crise criativa que a rede vive sem conseguir enfrentar seus concorrentes, que se multiplicam a cada dia que passa. Nem mesmo a saída do VP de Marketing Roberto Gnypek deu um jeito nas coisas. Aliás, parece tudo ainda mais estagnado desde então.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    O novo Duplo Cheddar deve estar disponível nos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do próximo dia 29 de janeiro de 2019 por preços que começam em R$ 20,90 na versão avulsa e R$ 26,90 na McOferta com fritas e bebida. O sanduíche será vendido também com a já conhecida McFritas Cheddar Bacon.

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    Vale lembrar que as informações foram obtidas em primeira mão pelo Geek Publicitário e ainda não foram confirmadas oficialmente pelo McDonald’s. Portanto podem sofrer alterações a qualquer momento.

    Continua depois do anúncio

    Atualizado em 16/01/2019 às 13h23 – Após a publicação desta nota, o McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário por meio de sua assessoria de imprensa para informar que o sanduíche não fará parte do cardápio da rede no Brasil.

    “O McDonald’s desmente a informação publicada hoje sobre o lançamento do sanduíche Duplo Cheddar. Informamos que o produto não fará parte do cardápio no Brasil.”, afirmou a rede em comunicado.

    Eu, particularmente, acho ótimo que seja verdade e eles tenham decidido cancelar um lançamento que seria mais do mesmo. Afinal, é fato que havia pretensão da rede em lançar esse sanduíche. O Geek Publicitário entrou em contato com diversas fontes que trabalham para o McDonald’s e que disseram ter recebido a informação sobre o novo Duplo Cheddar. Além do mais, eu sei que o McDonald’s tem bastante dinheiro pra torrar deliberadamente, mas produzir peças fakes seria beirar o desespero.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    O problema é que não dá nem pra acreditar nas informações que a assessoria do McDonald’s envia ao Geek Publicitário. Na ocasião dos lançamentos de Nutella, eles enviaram um e-mail informando que o McDonald’s negava os lançamentos. Poucos dias depois, a rede oficializou tudo o que tínhamos dado em primeira mão. Logo, só teremos certeza se é real ou não a partir do dia 29.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade