Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's suspende lançamento do Duplo Cheddar

    McDonald’s suspende lançamento do Duplo Cheddar

    Após publicação do Geek Publicitário, McDonald's decidiu suspender lançamento do sanduíche Duplo Cheddar, que nada apresentava de novo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve saber que costumamos dar em primeira mão os novos lançamentos de diversas redes de fast food por aqui. E é muito difícil que estes lançamentos sejam cancelados há tão pouco tempo do lançamento assim, mas foi o que aconteceu com o Duplo Cheddar.

    Desde a publicação do Geek Publicitário sobre o sanduíche, algumas coisas estranhas começaram a acontecer. Primeiro o próprio McDonald’s enviou uma nota ao site dizendo que não lançaria o Duplo Cheddar no Brasil. O que era praticamente impossível, pois havia distribuição de material promocional, preço definido, fotos oficiais, modo de preparo etc. Ainda assim preferimos seguir na dúvida.

    Continua depois do anúncio

    Até que a confirmação veio por meio de outra fonte, que nos enviou um comunicado interno da rede, onde o McDonald’s contradiz mais uma vez sua nota oficial e diz que o lançamento foi adiado.

    Comunicado interno cancela lançamento do Duplo Cheddar

    O Duplo Cheddar foi duramente criticado pelo público nas redes após a publicação do Geek Publicitário. Além de muitos confundirem o sanduíche com o Grand Cheddar McMelt, quem notou as diferenças reclamou da falta de criatividade da rede em trazer coisas novas. “Novidade requentada” dizia um comentário no Facebook.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Nós já falamos aqui que o McDonald’s vem enfrentando sérios problemas para apresentar algo novo ao seu público. Os últimos lançamentos da rede apenas têm acrescentado itens em lanches já conhecidos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esta é a primeira vez que ocorre um adiamento de sanduíche desta forma desde que nós começamos a acompanhar as novidades do McDonald’s. Portanto, não dá pra ter muita ideia do que vai acontecer a partir daqui. Seguimos acompanhando e assim que tivermos novidades você continuará a acompanhar em primeira mão por aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade