Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sSilenciosamente, McDonald's começa a vender Duplo Cheddar

    Silenciosamente, McDonald’s começa a vender Duplo Cheddar

    Mesmo após enviar uma nota ao Geek Publicitário informando que o sanduíche não seria vendido no Brasil, McDonald's comercializa o produto sem divulgação alguma em seus canais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que demos em primeira mão o lançamento do Duplo Cheddar, um sanduíche que não traz absolutamente nada de diferente do que já apresentou o Grand Cheddar McMelt, porém com o diferencial de um diâmetro menor e a ausência de uma fatia de pão separando as carnes. Você deve saber também que a rede suspendeu o lançamento. Mas o fato é que eles começaram a vender o novo sanduíche e não falaram pra ninguém.

    Um consumidor enviou ao Geek Publicitário a imagem do seu Duplo Cheddar comprado no Shopping Tietê em São Paulo. “Matheus tudo bem? Sou leitor do Geek Publicitário e acompanhei a saga do Duplo Cheddar. Trago um desdobramento.”, disse. O leitor ainda enviou a imagem abaixo e concluiu: “Não sei, sinceramente, o que o Mc ganha com essa série de desinformações, mas o fato é que eles lançaram o lanche”.

    Novo sanduíche Duplo Cheddar é vendido em unidade de São Paulo mesmo após rede informar que produto não faria parte do seu cardápio no país.

    A notícia encerra uma novela iniciada ainda no começo do ano, onde o Geek Publicitário, mais uma vez, apresentou a notícia com exclusividade. Vale lembrar que a rede anunciou recentemente o SmokeHouse, que aposta no sabor defumado do bacon e deve chegar a partir do próximo dia 19. O sanduíche é o primeiro lançamento realmente empolgante da rede desde o McVeggie, lançado em novembro.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria do McDonald’s para verificar o porque de terem informado uma coisa e feito outra mais uma vez. Assim que tivermos uma resposta esta publicação será atualizada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade