Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald's

    ParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald’s

    Novidade na linha Signature, ParmaMelt deve apostar na crocância e no sabor do presunto tipo Parma com a cremosidade do molho Cheddar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar 5 reinterpretações do seu clássico Big Mac, o McDonald’s volta a investir na linha Signature com o novíssimo ParmaMelt. Ele chega acompanhado do já conhecido Cheddar Duplo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Nós ainda não obtivemos muitas informações a respeito do novo ParmaMelt, mas pelas fotos de divulgação dá para ver que a novidade traz pão tipo brioche, alface, hambúrguer de carne bovina, presunto tipo Parma crispy e cheddar derretido. Há ainda uma outra opção que será disponibilizada aos consumidores com dois hambúrgueres.

    Continua depois do anúncio

    Preço e data de lançamento

    O novo ParmaMelt está previsto para chegar no próximo dia 4 de junho, junto de outras duas novidades no cardápio da rede: o Duplo Cheddar e os McFlurries nos sabores Sonho de Valsa e Ouro Branco. Com isso, a rede deve também trazer de volta o McShake sabor Sonho de Valsa. Ainda não sabemos qual será o preço do sanduíche avulso ou no combo; mas deve ficar bem dentro do padrão já praticado para a linha, que fica em torno de R$ 32.

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário. Quando o faz, acaba dando informações afim mais de confundir nosso leitor, do que de esclarecer as informações. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso conteúdo. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade