Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMcFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa chegam ao McDonald's

    McFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa chegam ao McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s está prestes a fazer o seu maior lançamento no ano de 2017! Depois de simplesmente enlouquecer todo mundo com o sensacional McFlurry Laka Diamante Negro, agora é a vez da parceria com a Lacta chegar em outro nível. Eu estou falando dos novos McFlurry e Milk-Shake sabor Sonho de Valsa.

    A novidade já havia sido confirmada pelo próprio McDonald’s, mas o Geek Publicitário conseguiu, com exclusividade, as imagens oficiais das novas sobremesas. Tudo indica que o mote adotado pela campanha irá aproveitar a relação com o amor já trabalhada pelo Sonho de Valsa. Nas imagens é possível ver a hashtag #ExperimenteOAmor. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    McFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa

    O McFlurry vai trazer o já conhecido sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e Bombom Sonho de Valsa picado. Aparente não há nenhuma novidade nos ingredientes, resta saber se vai combinar ou não.

    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Já o Milk-Shake leva a mesma massa de baunilha, cobertura de chocolate, calda tipo Sonho de Valsa, paçoca, leite semi-desnatado. Vale ressaltar que o McDonald’s descreve “calda tipo Sonho de Valsa”. O que isso significa? Nós não temos a menor ideia. Vamos ter que esperar o lançamento para conferir.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bônus: Top Casquinha 🔝

    A nova Casquinha Top chega para acompanhar as sobremesas com um toque de paçoca. No entanto, ao contrário do que acontece no Milk-Shake, a sobremesa não leva o nome do bombom da Lacta.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos McFlurry e Milk-Shake de Sonho de Valsa estarão disponíveis em todos os restaurantes e quiosques do McDonald’s ao redor do Brasil a partir do próximo dia 25 de abril. Com a chegada das novidades, a casquinha Ovomaltine e o McShake Flocos saem do cardápio.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade