Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcFlurry Laka Diamante Negro é novidade no McDonald's

    McFlurry Laka Diamante Negro é novidade no McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto a gente tá aqui tentando digerir as novidades de Páscoa que a Lacta preparou para esse ano, o McDonald’s já anunciou uma parceria com a marca para o lançamento de sua nova sobremesa: o McFlurry Laka Diamante Negro.

    De acordo com informações conseguidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, o novo McFlurry Laka Diamante Negro vai trazer o tradicional sorvete de baunilha do McDonald’s, cobertura de chocolate e chocolate Laka Diamante Negro picado. Veja:

    Continua depois do anúncio
    mcflurry-laka-diamante-negro-mcdonalds
    Novo McFlurry Laka Diamante Negro chega aos restaurantes do McDonald’s ainda em feveriro. Saiba mais!

    McFlurry Laka Diamante Negro

    A novidade pegou todo mundo de surpresa porque o Laka Diamante Negro já é uma mistura de dois dos melhores chocolates da Lacta. Juntando isso ao McFlurry então, a chance de dar errado é tecnicamente nula.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Preço e Disponibilidade

    O novo McFlurry Laka Diamante Negro estará disponível nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 21 de fevereiro substituindo o McFlurry M&M’s. O preço deve seguir o padrão já adotado para as sobremesas McFlurry até o momento: de R$ 7,50 a R$ 8,50, dependendo da sua localização.

    Fique de olho nas nossas redes sociais, que assim que conseguirmos experimentar a novidade, nós vamos compartilhar se vale ou não a pena com vocês!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade