Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcFlurry M&M's volta ao McDonald's com nova edição Amendoim

    McFlurry M&M’s volta ao McDonald’s com nova edição Amendoim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de destruir a dieta de todo mundo há exato 1 ano atrás, o McFlurry M&M’s está de volta e agora com um companheiro inédito. Além do tradicional McFlurry com M&M’s de chocolate, o McDonald’s anunciou também uma edição feita com M&M’s de Amendoim!

    No ano passado eu gostei bastante do McFlurry de M&M’s, mas o fato de ir junto com o sorvete acaba deixando o chocolate do M&M duro demais, com o de amendoim isso não deve acontecer, por este motivo eu estou bastante ansioso pra experimentar.

    Continua depois do anúncio
    novo-mcflurry-mms-amendoim-e-chocolate-interno
    Novo McFlurry M&M’s. Agora com opção de chocolate ou amendoim

    McFlurry M&M’s Chocolate ou Amendoim

    O McFlurry M&M’s é feito com mix de baunilha, cobertura de chocolate e M&M’s chocolate ou de amendoim.

    A novidade vai chegar aos restaurantes e quiosques do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 09 de novembro pelo preço sugerido de R$ 7,50, podendo chegar até R$ 8,50 dependendo da sua região.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    McFlurry por R$ 5,00 em qualquer McOferta

    Além do relançamento do McFlurry M&M’s o McDonald’s também irá colocar no ar a partir do próximo dia 9 de novembro a promoção “McFlurry por R$ 5,00 na compra de qualquer McOferta”, que vai incentivar os consumidores a comprar a sobremesa já direto com a McOferta por um desconto considerável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção será válida para todas as McOfertas do McDonald’s, até mesmo as que participam do Clássico do Dia, menos o McLanche Feliz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade