Mais
    Início Alimentos & Bebidas Bis Oreo: sucesso absoluto da Lacta vira Ovo de Páscoa

    Bis Oreo: sucesso absoluto da Lacta vira Ovo de Páscoa

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que esta foi a semana das novidades quando o assunto é Ovo de Páscoa. Mas se a grande maioria das marcas focaram em produtos licenciados como Star Wars e Simpsons para chamar a atenção dos consumidores, a Lacta decidiu apostar em duas palavras mágicas: Bis Oreo.

    O chocolate que fez o maior sucesso no ano passado e chegou até a ser considerado como o melhor lançamento de 2016 no Prêmio GKPB está de volta agora em uma versão Ovo de Páscoa.

    Continua depois do anúncio

    Ovo de Páscoa Bis Oreo

    O ovo tem 318g do inconfundível chocolate Laka com pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. (Eu sei, é do biscoito Oreo mesmo, que eu tô falando).

    Lacta Mix

    A Lacta é líder na categoria de chocolates no Brasil e está apostando em sua linha regular com destaque para uma outra novidade da companhia. As caixas presenteáveis “Lacta Mix”, que são uma ótima opção para quem quer saborear um bom chocolate na Páscoa, mas não faz questão do formato do ovo.

    Continua depois do anúncio

    As caixas vêm em duas versões: Lacta Mix Oreo (222,8g), que traz Laka Oreo, Lacta Oreo com recheio cremoso e Bir Oreio; além do Lacta Mix Brancos (215g), que traz os chocolates Laka, Laka Oreo e Bis Xtra.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade