Mais
    InícioPublicidadeMúsicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Os usuários que não possuem a categoria premium do Spotify, poderão curtir suas playlists favoritas sem precisar se preocupar com os anúncios tradicionais da platadorma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre conectada com o universo da música, a Budweiser apresentou ao público sua mais recente campanha global: a Uninterrupt_Ads. Depois de identificar que existiam mais de 500 músicas que citam a cerveja em suas letras, criando uma publicidade não-oficial, a marca decidiu oficializar esses anúncios e agora irá utilizar músicas dos mais diversos gêneros e estilos como propagandas no Spotify.

    Para promover a campanha, a companhia trocará as publicidades tradicionais pelas músicas que citam a Budweiser, fazendo com que o ouvinte tenha a impressão de que não houve interrupção de propagandas enquanto ouve sua playlist.

    Continua depois do anúncio

    Para reforçar a sensação de não ser interrompido pelos anúncios, a Budweiser tomou o cuidado de selecionar as músicas de acordo com o gênero musical dos ouvintes do app. Com isso, os usuários que não possuem a categoria premium do Spotify, poderão curtir suas playlists favoritas sem precisar se preocupar com os anúncios e propaganda que normalmente aparecem em contas que não possuem o recurso premium.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Bud Tour

    Além da nova campanha, a Budweiser está ainda com a promoção Bud Tour, que irá levar fãs de música e da marca para alguns dos principais eventos de músicas do mundo como Tomorrowland Bélgica, VMA em Nova Iorque e o Lollapalooza Chicago. Também estão sendo sorteados vouchers diários de R$100 em compras no Zé Delivery e assinaturas anuais no Spotify. A promoção irá até o dia 30 de maio.

    Como participar

    Basta realizar um cadastro no site oficial da promoção que o participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, o participante ainda pode escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade