Mais
    InícioGeekColecionáveisCarmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna com oferecimento de Itaú. Para deixar o momento ainda mais exclusivo, a Cimed anunciou que está lançando o ‘Carmed Madonna’ em edição colecionável limitada.

    O produto, que foi desenvolvido para celebrar os 40 anos de carreira da cantora, terá disponibilidade de apenas 25 mil unidades que serão distribuídas em alguns pontos localizadas em Copacabana, onde acontecerá o show de Madonna. Alguns outros espaços também receberão algumas unidades do produto como vôos da Azul, ônibus da viação 1001, e hotéis da rede Ibis nos entornos de Copacabana.

    O Carmed Madonna possuirá toda a estética desenvolvida para a ‘The Celebration Tour’ na embalagem do produto. Para o aroma, a marca apostou na Cereja. A ideia é ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de ter a oportunidade de se aproximar do público 40+. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    Para mais informações sobre o Carmed Madonna da Cimed acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega com a intenção de combater a baixa das vendas durante os meses de junho e julho

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    Os conjuntos serão lançados 1º de outubro nos EUA

    Novos bonecos colecionáveis da marca chegam às lojas de todo o Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Lego e Universal anunciam miniaturas de Wicked

    Previsto para ser lançado dia 27 de novembro, o filme de Wicked já está ganhando seus primeiros licenciamentos. A Universal e a Lego se...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,805FãsCurtir
    15SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade