Mais
    InícioGeekColecionáveisCarmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Show histórico de Madonna em Copacabana patrocinado pelo Itaú.
    • Lançamento do Carmed Madonna pela Cimed em edição colecionável limitada.
    • Aroma de cereja e embalagem inspirados na 'The Celebration Tour' da cantora, visando reconhecimento internacional da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna com oferecimento de Itaú. Para deixar o momento ainda mais exclusivo, a Cimed anunciou que está lançando o ‘Carmed Madonna’ em edição colecionável limitada.

    O produto, que foi desenvolvido para celebrar os 40 anos de carreira da cantora, terá disponibilidade de apenas 25 mil unidades que serão distribuídas em alguns pontos localizadas em Copacabana, onde acontecerá o show de Madonna. Alguns outros espaços também receberão algumas unidades do produto como vôos da Azul, ônibus da viação 1001, e hotéis da rede Ibis nos entornos de Copacabana.

    O Carmed Madonna possuirá toda a estética desenvolvida para a ‘The Celebration Tour’ na embalagem do produto. Para o aroma, a marca apostou na Cereja. A ideia é ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de ter a oportunidade de se aproximar do público 40+. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    Para mais informações sobre o Carmed Madonna da Cimed acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade