Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    Burger King anuncia ‘Carmed BK’ em parceria com CIMED

    O 'Carmed BK' será um item exclusivo e só será comercializado dentro das lojas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre antenado nas tendências, o Burger King anunciou nesta segunda-feira (1), sua mais nova parceria com ninguém menos que a Carmed. A rede de fast food, que é conhecida por suas parcerias inusitadas, agora traz ao público sua versão própria de um dos hidratantes labiais queridinhos do momento.

    Inspirado nas carnes grelhadas que são especialidade do Burger King, a parceria conta com o lançamento exclusivo do “Carmed BK”, que possui em sua fórmula um aroma grelhado e esquenta na boca. O item poderá ser adquirido na compra dos combos promocionais disponíveis que são: Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio.

    Continua depois do anúncio

    Onde encontrar em São Paulo

    • Av. Salim Farah Maluf, 4750 São Paulo SP 03076-000 Mooca
    • Av. Ragueb Chohfi, 2142 São Paulo SP 08340-001 Jardim Três Marias
    • AVENIDA ITAQUERA, 6937 São Paulo SP 08.295-000 Vila Carmosina
    • R. Doutor Mello Freire S/N São Paulo SP 03314-030 Tatuape
    • Av. Dr. Mello De Freire, S/N São Paulo SP 03314-030 Tatuape
    • Av. Paulista, 633 São Paulo SP 01311-100 Bela Vista
    • Av. Paulista, 2200 São Paulo SP 01310-300 Bela Vista
    • Avenida Juscelino Kubitschek, 1514 São Paulo SP 04543-000 Vila Nova Conceição
    • Avenida Rebouças, 2184 São Paulo SP 05402-300 Pinheiros
    • Av. Moreira Guimarães, 700 São Paulo SP 04074-020 Moema
    Veja também:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    Para conferir se o seu estado ou cidade também receberá o novo ‘Carmed BK’, acesse o link disponibilizado pelo BK.

    Nós já garantimos uma unidade. Confira no vídeo o que achamos do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade