Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo...

    Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    Na compra do Combo Godzilla ou Combo Kong, clientes ganham um ingresso para assistir ao filme que estreia em 28 de março nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de realizar ações com ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ e ‘Fale Comigo’, agora a Taco Bell se uniu Ă  Warner Bros. Pictures para o lançamento de dois novos combo para o lançamento de Godzilla e Kong: O Novo ImpĂ©rio. A estreia do novo longa está prevista o dia 28 de março, nas principais salas de cinema do paĂ­s.

    Inspirado no universo que se passa a trama, a marca criou dois combos exclusivos para celebrar o lançamento do clássico. Os clientes que comprarem qualquer um dos combos nas lojas físicas, levam um ingresso para assistir ao filme. O ingresso é válido para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas disponíveis para consulta no ingresso.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca o oferecimento da experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas. “Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica.

    Preço e disponibilidade

    O Combo Godzilla leva o famoso Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, acompanhamento de nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 48,90. Já o Combo Kong acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, nachos ou fritas, e refrigerante por R$45,90.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade