Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Após sucesso em 2022, Taco Bell volta a dar destaque para produtos de Calabresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taco Bell acabou de anunciar sua primeira novidade do ano. Se trata do Calabresa Fest, um festival de produtos de calabresa, que chega ao cardápio trazendo diversas novidades aos restaurantes e delivery.

    O Calabresa Fest lança duas novidades: Crunch Taco Supreme de Calabresa (R$ 35,90 no combo) e o Bowl de Calabresa (R$ 31,90). Para completar a linha de calabresa, o Burrito de Calabresa (R$ 39,90 no combo) e a Quesadilla de Calabresa (R$ 39,90 no combo) estão de volta ao menu Taco Bell.

    Continua depois do anúncio

    Festival Calabresa na Taco Bell

    Para quem quiser a experiência completa do festival, a Taco Bell apresenta ainda uma quinta opção. A Big Bell Box inclui um burrito, uma quesadilla, um Crunch Taco Supreme de Calabresa acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml por R$ 63,90.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    “Quando trouxemos a calabresa pela primeira vez foi um sucesso, representando mais de 12% das vendas no mix de produtos em 2022. Depois de muitos pedidos de Taco Lovers, inovamos com uma linha mais completa e uma campanha com um viés pop e divertido de festival”, comenta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A rede conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site da Taco Bell para o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade