Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

MODA

Toque para avançar >>

A SHEIN, varejista global de moda, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país.

Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público uma experiência off-line única com a marca.

O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história das lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.

Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesse a uma curadoria exlcusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferência dos consumidores locais.

A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.

A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023.

A edição Curitiba, bateu, inclusive, os recordes de venda da loja de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!