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    KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Novo conceito do e-commerce chega para se conectar com toda a comunidade

    EM GKPB.COM .BR

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    Sempre atento aos consumidores, o KaBuM! anunciou que está buscando reforçar sua relação com a Geração Z, lançou a campanha “Aperte o K”. O conceito simboliza um chamado à ação, que abre caminhos para explorar o novo.

    O objetivo do ‘Aperte o K’ é trazer por meio de ligações reais, propósito e autenticidade, fórmula que vai além da publicidade tradicional. A proposta da campanha é um convite para o público se conectar e inovar. Desta forma, o KaBuM! reforça seu posicionamento como especialista e destino principal dos consumidores quando se fala em tecnologia e games.

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    O KaBuM! é conhecido por sua integração com a comunidade gamer e tech, é algo que já faz parte do nosso DNA. Agora, criamos a campanha Aperte o K como um comando de evolução. Queremos alcançar novas conexões e nos aproximar ainda mais do nosso público. O KaBuM! traz a agilidade, praticidade e simplicidade que esse público procura”, afirma Bruno Chamas, head de Marketing e Comunicação do KaBuM!.

    Como primeira ação da campanha, o e-commerce criou três vídeos para que o público entre no clima, todos com situações que representam o cotidiano de muitos amantes dos games e da tecnologia. Os filmes são uma convocação para mudança, com diferentes situações e pessoas transformadas por meio do comando Aperte o K. Seja para dar um up naquele momento essencial no jogo online, destravar as streams ou ainda garantir diversão em família. Confira:

    Para endossar a campanha nas redes sociais, o KaBuM! conta com um squad de influenciadores do segmento, além do Ninja, mascote do e-commerce. Além disso, a marca está preparando uma surpresa para a comunidade e fãs de música. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

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