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    Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Marca oferece ao público experiências para conectar ídolos e fãs, cobertura especial com PodPah e encontro com artistas no Bud Studio

    EM GKPB.COM .BR

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    Sempre buscando se conectar com o universo da música, a Budweiser anunciou que será a cerveja oficial do Lollapalooza 2024. Para tornar esse momento com os fãs ainda mais incrível, a marca irá apresentar ao público uma série de ativações, baseada no conceito de que “Todo mundo merece uma Bud no Lolla”, mostrando que a marca está junto tanto dos ídolos quanto dos fãs.

    “Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo – inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival”, disse Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

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    Para este ano, as experiências com Budweiser começam antes mesmo da chegada ao Autódromo de Interlagos. Buscando incentivar o consumo moderado e a escolha do transporte público como a melhor forma de chegar e voltar do Lolla, a Bud lançou cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade. São seis versões colecionáveis do item, com estampas que traduzem a energia de Budweiser no Lolla. Os bilhetes serão vendidos tato nas estações Barra Funda e Pinheiros, quanto no estande de Bud no Lolla.

    Durante os dias de festival, Budweiser contará com um estande de 750m² que traz bares da cerveja oficial do Lolla e a melhor vista para o palco assinado pela marca. Com painéis de Led Glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos e instagramáveis, o espaço Bud conta com um clima especial a partir de uma programação musical com DJs e uma pista inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. E para quem gosta de brindes, a marca irá distribuir copos de led personalizados a quem visitar o estande.

    Pretendendo levar a magia do Lolla para o maior número de pessoas possíveis, a Bud também irá trazer mais uma vez o Bud Studio. A marca promete elevar o nível dos conteúdos que extrapolam o festival e chegam a todos pelo Brasil com uma parceria com o PodPah. No Bud Studio, também acontecem as Bud Talks – encontros com artistas do line up, e com aqueles que estiverem curtindo o festival, para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades que participam das Bud Talks.

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    O estande de Budweiser conta com uma área onde o público poderá tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetadas na cabine de fotos, permitindo que os fãs tirem fotos e simulem interações com seus ídolos. A referência para a criação da iniciativa foram os gigantes do K-POP, o gênero musical originado na Coreia do Sul que é febre em todo o mundo.

    O espaço de Budweiser traz uma escadaria assinada por Bud Zero que, por ser ampliada, proporciona uma vista privilegiada do palco principal, garantindo o conforto de quem vai assistir aos shows. O público do festival também vai poder saborear a cerveja sem álcool em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo.

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    Já no Lolla Lounge, Budweiser faz parte do beer wall, com dois paredões que totalizam 100m² e reúnem 60 torneiras, que proporcionam uma experiência única para saborear o seu chopp gelado de Bud.

    Para mais informações sobre as ativações de Budweiser durante o Lollapalooza, acesse o perfil oficial da marca.

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