Mais
    InícioPublicidadeEventosBudweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Marca oferece ao público experiências para conectar ídolos e fãs, cobertura especial com PodPah e encontro com artistas no Bud Studio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre buscando se conectar com o universo da música, a Budweiser anunciou que será a cerveja oficial do Lollapalooza 2024. Para tornar esse momento com os fãs ainda mais incrível, a marca irá apresentar ao público uma série de ativações, baseada no conceito de que “Todo mundo merece uma Bud no Lolla”, mostrando que a marca está junto tanto dos ídolos quanto dos fãs.

    “Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo – inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival”, disse Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

    Para este ano, as experiências com Budweiser começam antes mesmo da chegada ao Autódromo de Interlagos. Buscando incentivar o consumo moderado e a escolha do transporte público como a melhor forma de chegar e voltar do Lolla, a Bud lançou cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade. São seis versões colecionáveis do item, com estampas que traduzem a energia de Budweiser no Lolla. Os bilhetes serão vendidos tato nas estações Barra Funda e Pinheiros, quanto no estande de Bud no Lolla.

    Durante os dias de festival, Budweiser contará com um estande de 750m² que traz bares da cerveja oficial do Lolla e a melhor vista para o palco assinado pela marca. Com painéis de Led Glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos e instagramáveis, o espaço Bud conta com um clima especial a partir de uma programação musical com DJs e uma pista inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. E para quem gosta de brindes, a marca irá distribuir copos de led personalizados a quem visitar o estande.

    Pretendendo levar a magia do Lolla para o maior número de pessoas possíveis, a Bud também irá trazer mais uma vez o Bud Studio. A marca promete elevar o nível dos conteúdos que extrapolam o festival e chegam a todos pelo Brasil com uma parceria com o PodPah. No Bud Studio, também acontecem as Bud Talks – encontros com artistas do line up, e com aqueles que estiverem curtindo o festival, para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades que participam das Bud Talks.

    O estande de Budweiser conta com uma área onde o público poderá tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetadas na cabine de fotos, permitindo que os fãs tirem fotos e simulem interações com seus ídolos. A referência para a criação da iniciativa foram os gigantes do K-POP, o gênero musical originado na Coreia do Sul que é febre em todo o mundo.

    O espaço de Budweiser traz uma escadaria assinada por Bud Zero que, por ser ampliada, proporciona uma vista privilegiada do palco principal, garantindo o conforto de quem vai assistir aos shows. O público do festival também vai poder saborear a cerveja sem álcool em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo.

    Já no Lolla Lounge, Budweiser faz parte do beer wall, com dois paredões que totalizam 100m² e reúnem 60 torneiras, que proporcionam uma experiência única para saborear o seu chopp gelado de Bud.

    Para mais informações sobre as ativações de Budweiser durante o Lollapalooza, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade