Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Batizada de Coke Studio, a ativação conta com um line-up exclusivo para o festival e diversas ativações para o público da Geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para a marca se conectar ainda mais com a Geração Z. A companhia, que lançou recentemente a K-Wave, um novo sabor da linha Creations, promete diversas experiências imersivas além de DJs renomados da cena para agitar os dias em que ocorrerão o festival.

    A arena de 600m² que ficará disposta no centro do festival, terá capacidade para até 400 pessoas e oferecerá customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. Com a ativação, a marca busca reforçar sua filosofia global “A Magia Acontece”, que visa transformar os momentos de cada visitante em algo único de mágico.

    Continua depois do anúncio

    Dentro dos espaços, DJs consagrados nas maiores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem próximos ao público, criando colisões inéditas. “Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para tornar a celebração aos momentos ainda mais icônica, a Cola-Cola também irá levar seu mais novo produto, a Coca-Cola K-Wave, que celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop e aos idols para o festival. Todos que passarem pela ativação terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer o que quiser. Seus momentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo do lançamento K-Wave e ter a oportunidade de experimentar o novo produto. “Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-Pop com o lançamento da Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.

    O Lollapalooza Brasil 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos na capital paulista. Para mais informações acesse o perfil oficial do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade