Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Batizada de Coke Studio, a ativação conta com um line-up exclusivo para o festival e diversas ativações para o público da Geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para a marca se conectar ainda mais com a Geração Z. A companhia, que lançou recentemente a K-Wave, um novo sabor da linha Creations, promete diversas experiências imersivas além de DJs renomados da cena para agitar os dias em que ocorrerão o festival.

    A arena de 600m² que ficará disposta no centro do festival, terá capacidade para até 400 pessoas e oferecerá customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. Com a ativação, a marca busca reforçar sua filosofia global “A Magia Acontece”, que visa transformar os momentos de cada visitante em algo único de mágico.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Red Bull lança novo sabor Pera e Canela no Lollapalooza 2024

    Dentro dos espaços, DJs consagrados nas maiores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem próximos ao público, criando colisões inéditas. “Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Para tornar a celebração aos momentos ainda mais icônica, a Cola-Cola também irá levar seu mais novo produto, a Coca-Cola K-Wave, que celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop e aos idols para o festival. Todos que passarem pela ativação terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer o que quiser. Seus momentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo do lançamento K-Wave e ter a oportunidade de experimentar o novo produto. “Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-Pop com o lançamento da Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.

    O Lollapalooza Brasil 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos na capital paulista. Para mais informações acesse o perfil oficial do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade