Mais
    InícioPromoçõesBud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de...

    Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Os vencedores da ação ganham viagens com tudo pago para o Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA, em Nova York

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proposta de “Você não precisa ser artista para viver como um”, a Budweiser, cerveja por trás de grandes artistas e festivais de música, traz aos consumidores brasileiros a Bud Tour. Com a iniciativa, a marca vai levar fãs para viverem como celebridades ao promover experiências VIP para as pessoas curtirem os maiores eventos de música pelo mundo. A ação, que começou na última segunda-feira (19) vai até 30 de maio e conta com sorteios sequenciais para os mais prestigiados eventos de música do planeta.

    Nesta promoção global, lançada primeiro no Brasil, os fãs da marca terão direito a passagens, hospedagem exclusiva no Bud Hotel, estilista próprio e acessos VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica, ao Lollapalooza Chicago e ao Video Music Awards em Nova York. Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$ 100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano.

    Continua depois do anúncio

    Como participar

    Basta realizar um cadastro no site oficial da promoção que o participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, o participante ainda pode escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    “Budweiser tem uma longa história com a música – já esteve nas mãos de grandes artistas e se mantém relevante na cena musical global até hoje. Por aqui, somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências incríveis, que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca grandiosa e global como Bud poderia proporcionar”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

    Para mais informações sobre o Bud Tour acesse o perfil oficial de Budweiser Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade