Mais
    InícioPromoçõesRappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme "Ferrari"

    Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme “Ferrari”

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em ação promocional inédita, o Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos do filme “Ferrari”, estrelado por Adam Driver e Penélope Cruz, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22). Para marcar este lançamento, serão distribuídos ingressos para clientes Rappi Turbo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir de hoje. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Rappi e a Diamond Films.

    Nas cidades onde a ação será realizada, usuários Rappi que realizarem compras na vertical Turbo – que faz entregas ultrarrápidas, em até 10 minutos -, ganharão um ingresso, que será entregue junto ao pedido, em formato físico.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos animados com essa parceria entre Rappi e Diamond Films. Turbo possui a entrega mais rápida da América Latina e, para marcar esse título, nada melhor do que presentearmos nossos usuários com ingressos para o filme biográfico que conta a história de Enzo Ferrari, uma lenda do automobilismo e criador da marca que mais nos remete à velocidade e rapidez“, explica João Bastos, Head de Parcerias do Rappi.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Sobre Ferrari

    O filme “Ferrari”, dirigido por Michael Mann, revela os bastidores da Fórmula 1 e da conturbada vida pessoal de Enzo Ferrari. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

    A ação promocional da parceria entre Rappi Turbo e Diamond Films seguirá enquanto durarem os estoques de ingressos para o filme Ferrari. Para mais informações acesse o perfil oficial de Rappi no Instagram.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade