Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBudweiser cria ação especial para levar fãs ao show do The Weeknd...

    Budweiser cria ação especial para levar fãs ao show do The Weeknd em SP

    Cerveja oficial da turnê no Brasil faz ação surpreendente na Avenida Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser anunciou na última quinta-feira (28), ser a patrocinadora oficial da turnê ‘After Hours Til Dawn’ do artista internacional The Weeknd. Menos de 24 horas depois, a marca publicou em seu Instagram oficial que irá realizar uma ação na capital paulista para sortear ingressos para o show do cantor que acontecerá dia 11 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.

    Se você curte música internacional, com certeza já ouviu algum dos sucessos do artista. Músicas como Blinding the Lights, The Hills, Starboy e Call Out My Name são alguns dos sucessos que o cantor possui ao longo de 13 anos de carreira. Sendo o primeiro artista a ocupar simultaneamente as três primeiras posições da parada Billboard R&B Songs, ele já ganhou vários prêmios incluindo 3 Grammys e já possui mais de 70 milhões de discos vendidos somente nos Estados Unidos.

    Sendo patrocinadora oficial da turnê de The Weeknd no Brasil, Budweiser promoverá uma ação especial para aqueles fãs que não conseguiram seu ingresso nas vendas. A marca vai subir aos céus de São Paulo a mais famosa e icônica Lua Vermelha, com inspiração em um dos momentos mais esperados das apresentações do artista. A ação vai acontecer na cidade de São Paulo, no dia 30 de setembro, na Avenida Paulista (nº 2.518) com a Consolação, das 20h às 23h.

    Como participar

    A agência responsável pela ação foi a África e, para participar, basta tirar uma foto da Lua na Paulista, marcar @budweiser_br colocando #BudComTheWeeknd no Twitter e/ou Instagram.

    Com o anúncio feito no final de 2022, a turnê de The Weeknd contará de com 3 datas e chega ao Brasil dia 07 de outubro no Estádio Nilton Santos, seguindo para São Paulo com dois shows no dia 10 e 11 de outubro no Allianz Parque.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade