Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBudweiser cria embalagem que vira revista de música na Colômbia

    Budweiser cria embalagem que vira revista de música na Colômbia

    A BudMag foi criada em parceria com a Rolling Stone en Español

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser segue comprometida com novos artistas e a cena musical independente. Aqui no Brasil a marca demonstrou seu apoio na cena rapper multiplicando a visibilidade de novos artistas, tendo como ponto de partida uma edição limitada e colecionável de porta-copos “tocáveis” feitos de vinil. Desta vez, o olhar da marca se volta para a Colômbia, onde acaba de lançar em parceria com a “Rolling Stone en Español” uma das maiores publicações sobre música da América Latina: a BudMag, sua própria revista de música.

    budmag budweiser

    A BudMag chega a partir da crescente cena musical da Colômbia que ganhou reconhecimento mundial, com concertos e festivais que oferecem oportunidades para novos artistas, ritmos e apresentações. Usando suas populares embalagens cartonadas como um novo meio, a publicação busca dar visibilidade aos talentos locais emergentes, estabelecendo-se como um campeão de artistas emergentes no cenário musical nacional. Confira:

    A primeira edição da BudMag será distribuída em plataformas de delivery, assim como em supermercados e outros estabelecimentos da Colômbia nas próximas semanas. Além do conteúdo impresso, os leitores também poderão ouvir as listas de reprodução e podcasts dos artistas por meio dos códigos do Spotify e explorar outros conteúdos especiais no site da Budweiser Colômbia.

    A inaugurar esta iniciativa, Nath, Kapo, Benú e Sai são quatro intérpretes que representam uma diversidade de estilos musicais dentro do género urbano e terão a oportunidade de partilhar as suas histórias e a sua música a nível nacional através da BudMag.

    A BudMag é uma proposta arriscada e empolgante da Budweiser para promover talentos emergentes na Colômbia. Com sua abordagem disruptiva e seu compromisso com a comunidade artística local, a Budweiser criou uma plataforma única que combina a distribuição em massa de suas embalagens de cerveja com a promoção da música e dos artistas do país.

    budmag-budweiser

    A BudMag representa um novo capítulo na história da Budweiser em apoiar a cena musical colombiana e deixa claro seu compromisso com o desenvolvimento e promoção de talentos locais. É um excelente ponto de partida para toda uma geração de novos criativos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade