Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBudweiser cria embalagem que vira revista de música na Colômbia

    Budweiser cria embalagem que vira revista de música na Colômbia

    A BudMag foi criada em parceria com a Rolling Stone en Español

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser segue comprometida com novos artistas e a cena musical independente. Aqui no Brasil a marca demonstrou seu apoio na cena rapper multiplicando a visibilidade de novos artistas, tendo como ponto de partida uma edição limitada e colecionável de porta-copos “tocáveis” feitos de vinil. Desta vez, o olhar da marca se volta para a Colômbia, onde acaba de lançar em parceria com a “Rolling Stone en Español” uma das maiores publicações sobre música da América Latina: a BudMag, sua própria revista de música.

    budmag budweiser

    A BudMag chega a partir da crescente cena musical da Colômbia que ganhou reconhecimento mundial, com concertos e festivais que oferecem oportunidades para novos artistas, ritmos e apresentações. Usando suas populares embalagens cartonadas como um novo meio, a publicação busca dar visibilidade aos talentos locais emergentes, estabelecendo-se como um campeão de artistas emergentes no cenário musical nacional. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    A primeira edição da BudMag será distribuída em plataformas de delivery, assim como em supermercados e outros estabelecimentos da Colômbia nas próximas semanas. Além do conteúdo impresso, os leitores também poderão ouvir as listas de reprodução e podcasts dos artistas por meio dos códigos do Spotify e explorar outros conteúdos especiais no site da Budweiser Colômbia.

    A inaugurar esta iniciativa, Nath, Kapo, Benú e Sai são quatro intérpretes que representam uma diversidade de estilos musicais dentro do género urbano e terão a oportunidade de partilhar as suas histórias e a sua música a nível nacional através da BudMag.

    A BudMag é uma proposta arriscada e empolgante da Budweiser para promover talentos emergentes na Colômbia. Com sua abordagem disruptiva e seu compromisso com a comunidade artística local, a Budweiser criou uma plataforma única que combina a distribuição em massa de suas embalagens de cerveja com a promoção da música e dos artistas do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024
    budmag-budweiser

    A BudMag representa um novo capítulo na história da Budweiser em apoiar a cena musical colombiana e deixa claro seu compromisso com o desenvolvimento e promoção de talentos locais. É um excelente ponto de partida para toda uma geração de novos criativos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade