Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Novidade chega apenas para consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King e a Budweiser devem anunciar em breve uma grande collab. Unindo a autenticidade da marca de cerveja com a irreverência da rede de fast-food, o público vai poder conferir o BK Bud Burger. Um combo exclusivo que promete chamar a atenção de consumidores em todo o Brasil.

    O novo BK Bud Burger aposta em um sanduíche aparentemente tradicional, com habúrguer, queijo, bacon, cebola, tomate, maionese; mas o grande diferencial deste lançamento está no molho sabor cerveja. Apesar de ser um produto direcionado ao público adulto, o molho sabor cerveja não leva álcool em sua composição.

    Continua depois do anúncio

    O sanduíche tem data de venda prevista para as unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro já para o próximo dia 20 de março. Haverá ainda uma versão especial de combo que irá trazer sanduíche, fritas e uma lata de Budweiser.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    O público que quiser ter a experiência completa, com o combo que dá direito a uma lata de Budweiser no lugar da bebida terá que se esforçar um pouco. Isso porque ele estará disponível apenas em pouquíssimas unidades selecionadas na cidade de São Paulo. De acordo com informações levantadas pelo GKPB a novidade chega em São Paulo nas unidades da Praça Panamericana, Juscelino Kubitschek e Interlagos.

    A seleção da unidade de interlagos para o combo, revela ainda outra possível intenção do Burger King: levar o sanduíche para próximo do festival Lollapalooza que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março e é patrocinado por seu principal concorrente, o McDonald’s. Levar um sanduíche em parceria com a Budweiser, marca que dá nome ao principal palco do Lolla, para perto do evento foi a maneira encontrada pela rede para participar da festa sem precisar desembolsar a boa grana paga pelo McDonald’s no patrocínio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    No ano passado o BK chegou a oferecer um inédito rodízio de sanduíche justamente de olho no público do festival por R$ 49,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade