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    Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

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    Pensando em ampliar a sua rede de franquias, o Grupo Trigo anunciou recentemente que está trazendo um novo formato para a rede Spoleto, a Pizzaria Spoleto. Apresentando o modelo ‘crie seu prato’, a nova rede já possui restaurante físico e contará com ajuda de Inteligência Artificial nas operações internas das franquias.

    O Grupo Trigo, que é detentor das marcas Koni, Spoleto, Gendai, China In Box e LeBonTon, faturaram mais de R$ 2 bilhões em 2023 e já somam 630 redes espalhadas pelo Brasil. Com um investimento inicial de R$300 mil, a companhia inaugurou sua primeira loja em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro e busca atingir 200 lojas da Pizzaria Spoleto em até cinco anos.

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    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    A cozinha do novo restaurante irá contar com uma ferramenta de Inteligência Artificial para otimizar a eficiência operacional do estabelecimento. Com um investimento de mais de 1 milhão de reais, uma câmera será instalada no teto da cozinha de cada loja vai captar imagens de todas as pizzas feitas para o delivery.

    “A máquina vai aprender qual é o padrão de cada sabor do produto, o que ajudará a identificar possíveis gaps operacionais, possibilitando a correção deles com maior agilidade”, explica Luis Marcelo Correa, Diretor de Tecnologia e Growth do Grupo Trigo.

    Além de poder criar a própria pizza, os clientes poderão também, escolher entre 24 sabores disponíveis no cardápio da marca que variam entre pizzas doces, salgadas e opções vegetarianas. Os valores vão de R$ 25,90 até R$89,90.

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