Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGiraffas anuncia brindes de Madagascar

    Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer pela segunda vez os brindes de Chaves, o Giraffas anunciou recentemente que irá trazer os personagens Alex, Melman, Gloria e Marty para o combo Girasurpresas. O lançamento chega junto com outra novidade, as novas sobremesas em parceria com o chocolate Crunch, da Nestlé.

    Os brindes, que chegaram na última semana, traz quatro opções de lancheiras temáticas 3D inspiradas nos personagens principais de uma das maiores franquias da DreamWorks Animation.

    Continua depois do anúncio

    Os brindes do Giraffas x Madagascar serão disponibilizados aos clientes em três opções: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$14,90, e as lancheiras também poderão ser adquiridas separadamente pelo valor de R$ 20 cada. Os consumidores do Giraffas poderão encontrar os brindes de Madagascar em todas as unidades da rede a partir desta semana.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Sobre Madagascar

    Curioso para saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade