Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteGiraffas e Nestlé se unem para lançar sobremesas de Galak, Chokito e...

    Giraffas e Nestlé se unem para lançar sobremesas de Galak, Chokito e Prestígio

    Uma das grandes novidades da nova linha é a "Cestinha para 2"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Giraffas anunciou recentemente sua mais nova linha de sobremesas em parceria com a Nestlé. A collab apresenta uma edição limitada de itens combinando o sorvete Giraffas com os icônicos chocolates Chokito, Galak e Prestígio.

    A grande novidade desta campanha é o lançamento da ‘Cestinha para 2’. As cestinhas, repletas de sorvete e chocolate, são ideais para compartilhar momentos com amigos e familiares, trazendo uma experiência única de sabor e textura, ideia que o Giraffas vem explorando ao longo dos anos.

    Continua depois do anúncio

    Para a diretora de marketing e trade do Girafas, Luciana Morais, com o passar do tempo, as parcerias com a Nestlé ficam cada vez melhores. “Novamente unimos forças para criar algo verdadeiramente especial para nossos clientes. Dessa vez, a collab nos permitiu combinar o irresistível sorvete Giraffas com os sabores autênticos mais amados da caixa de chocolates Nestlé. Os consumidores ficarão surpresos com a quantidade e o sabor que essas marcas líderes oferecem juntas”, afirma a diretora.

    Veja também:  Ice Cream Roll lança 'Fraroll', inspirado na famosa sobremesa argentina

    As novas sobremesas estarão disponíveis por tempo limitado nos restaurantes Giraffas a partir do dia 22 de novembro. De acordo com a tabela Brasil, os preços variam entre R$ 5,50 a casquinha, R$ 9,00 o sundae, R$ 15,00 o milk-shake e a cestinha e R$ 16,00 o petit gateau no copo. Lembrando que os valores podem variar conforme a região.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Giraffas Brasil no Instagram.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade