Mais
    InícioPromoçõesSpoleto realiza 15ª edição da Campanha 'Pratos Colecionáveis'

    Spoleto realiza 15ª edição da Campanha ‘Pratos Colecionáveis’

    Com a temática “Volta ao Mundo”, as artes foram selecionadas pelo público e clientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spoleto, iniciou na última terça-feira ,17, sua 15ª edição da “Coleção de Pratos”. Com o tema “Volta ao Mundo”, seis artes de diferentes partes do mundo estamparão os pratos da tradicional campanha. Sendo cinco das imagens eleitas pelo público através de uma votação popular e, a sexta arte, pelos clientes do MIO, programa de fidelidade do Spoleto.

    Os pratos possuem artes representando a América do Norte e Central, Itália, Europa, África, Ásia e Oceania, que foram desenvolvidos por artistas do TikTok. Cada um reflete a paixão desses criadores pela culinária e pela arte, além de suas percepções culturais sobre diversas regiões do mundo. É possível conhecer esses artistas e suas criações através do site de Spoleto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    A América do Sul ganha destaque especial na coleção 2023. “O prato representando o continente foi eleito por votação exclusiva dos clientes MIO Spoleto, e sua criação realizada em parceria com o renomado Estúdio de Design La Casa de Carlota, conhecido por seu compromisso com a inclusão e por trabalhar com profissionais neurodiversos, tornando esta colaboração bastante significativa” diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

    A campanha determina que na compra de uma refeição completa acompanhada de uma bebida, o cliente pode adquirir um prato da coleção por R$ 11,90. As peças decoradas também podem ser compradas individualmente pelo valor de R$ 29,90.

    “O Spoleto está ansioso para compartilhar essa experiência culinária incrível com seus clientes e convida todos a participarem desta jornada pelo sabor e pela arte. Fiquem atentos às redes sociais e ao site oficial do Spoleto para mais informações sobre a campanha ‘Volta ao Mundo’. Será uma aventura global de sabores”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Para mais informações acesse o site oficial de Spoleto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade