Mais
    InícioPromoçõesSpoleto lança promoção compre e ganhe Prato Natalino

    Spoleto lança promoção compre e ganhe Prato Natalino

    Em parceria com a Coca-Cola, vendas do prato comemorativo serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Papai Noel já está batendo na porta e hoje, ele trouxe uma promoção especial no Spoleto. A tradicional campanha de pratos do restaurante já está em seu nono prato e agora traz o Prato Natalino com detalhes em vermelho e branco. A promoção do Spoleto também conta com a parceria da Coca-Cola, a marca fará uma campanha solidária que ajudará o Instituto da Criança.

    Prato natalino Spoleto

    O prato natalino do Spoleto conta com seu design criado pela designer colombiana Catalina Estrada, que conta com vasta experiência em itens de casa colecionáveis. E para você conseguir levar esse prato para casa e participar da sua ceia de Natal é supersimples!

    Continua depois do anúncio

    Como você pode adquirir o seu Prato Natalino do Spoleto

    A promoção funciona da seguinte forma: na compra de uma refeição do cardápio, uma bebida e mais R$4,90, o cliente leva pra casa o prato natalino do Spoleto e o valor a mais será doado para o Instituto.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse instituto tão sério como o da criança”, comenta Carolina Kinzel, gerente de marketing da marca.

    A campanha valerá para todos os restaurantes da rede. Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).  Para mais informações sobre a campanha de pratos, acesse o site oficial da marca: www.spoleto.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade