Durante a Expo ABF 2025, o Grupo Habib’s apresentou um novo modelo de negócios que promete transformar o mercado de franquias no Brasil: o quiosque híbrido das marcas Habib’s e Ragazzo. Esse novo formato integra as duas redes em uma estrutura compacta, com operação de alta performance, voltada para shopping centers, galerias e hipermercados.
“Trabalhar com duas marcas sob o mesmo teto é estratégico. É como ter dois campeões de vendas em um só ponto comercial. Pensando nisso, unimos tradição e inovação em um único modelo, e criamos uma solução compacta que oferece ao franqueado mais eficiência de operação e ampla visibilidade de mercado. E, ao consumidor, variedade, praticidade e o nosso compromisso de sempre democratizar o acesso a produtos de qualidade a preços baixos”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.
Desenvolvido para espaços a partir de 12,5m², o quiosque híbrido Habib’s e Ragazzo foi projetado para shoppings, galerias e hipermercados. A estrutura conta com equipamentos de última geração, que agilizam o preparo dos alimentos e que garantem padronização e velocidade em todas as etapas da operação. O modelo faz parte de um momento estratégico do Grupo Habib’s para expandir sua presença em shopping centers e adaptar suas lojas para onde o público está.
Do lado de Habib’s, Bib’sfihas clássicas e especiais se juntam às Bib’sfihas Folhadas. Do outro lado, o cardápio de Ragazzo conta com opções de coxinhas variadas como Frango com Cremely, Calabresa, Carne, Espinafre com Cremely, 4 Queijos e Mussarela com Pepperoni. Além disso, a versão híbrida ainda oferece minichurros, pastéis de Belém, casquinhas, sundaes, milkshakes, cafés e outras bebidas à pronta-entrega.